Novidades

Ferias 2010 - Maiorca - Já reservado.

Fresh

Membro Novo
Boa tarde a todos

Após alguma pesquisa e muito ler este belo e útil fórum no qual me registei recentemente (desde já os meus parabéns aos utilizadores pois sao impecáveis).

Lá me decidi pelo destino para este ano.

Escolhi Palma de Maiorca pois queria um local essencialmente de praia e descanso com preço acessível, mas tinha obrigatoriamente de ir naquelas datas o que elimina alguns destinhos devido aos voos.

A zona escolhida mais uma vez com o auxilio do que li por cá foi Cala Millor, pelo que leio tem muito boas praias, e a confusão é menor.

Após varias visitas a agências de viagens onde nem sempre fui bem atendido, optei por escolher um pacote da LOGITRAVEL.

Viagem a sair do Porto na ultima semana de Julho.

Hotel escolhido foi um 4* ao qual nao consegui identificar nenhuma "Review" negativa! Portanto nao hesitei.

Hotel Playa del Moro



Em meia pensão!


Quanto a preços 560€ por pessoa : Inclui Voo directo, taxas, Tranfer's e Estadia ! O que achei muito bom visto a altura em que vou.


Agora só falta aguardar pelas desejadas férias !

Agradeço os comentários e como vou alugar um carro 1 ou 2 dias indicarem o que nao devo perder em Maiorca.



Uma vez mais obrigado a todos pela ajuda!

:)
 

hvm

Membro Novo
Olá Fresh!

Há muitos tópicos no forum com informação acerca de Maiorca, inclusivamente reports com fotografias que dão uma boa ideia do que esperar encontrar na ilha.

Depende dos gostos de cada um, mas eu acho que não deve perder:

- A zona histórica da capital (onde, além dos monumentos famosos, sugiro um passeio pelas ruas do bairro judeu e pátios)
- Serra da Tramuntana, onde existem aldeias muito pitorescas (Deià, Estellencs, Valldemossa, Soler, etc.) e onde a costa é muito bonita
- Cabo Formentor
- Alcúdia

Boa viagem! :)
 

tinocas

Membro Ativo
Acho imperdível uma ida a Sa Calobra, através da serra, apesar de a estrada ter curvas muito fechadas, a paisagem é espectacular. De Sa Calobra, vaia pé até Torrent de Pareis, passas por dentro de dois túneis e vais dar a uma praia pequena e muito bonita.
 
Top