Novidades

Ferias 2 adultos 1 crianca

Daniela Gomes

Membro Novo
Olá boa tarde a todos.

Sou nova aqui no grupo.

Este ano, após muitos anos sem viajar, queria a vossa ajuda em relação a orçamentos.
Com um orçamento de 1800 no máximo para onde conseguimos ir de ferias?? Sendo que seja um hotel mais adequado para crianças.
Estava a pensar em Maiorca, República Dominicana... com saídas entre 29 de Agosto e máximo de chegada dia 9 de Setembro.
Não estou muito dentro dos preços das viagens agora .

Gostaria que me indicassem agências no Porto ou algum site melhor para marcar.

Esqueci de dizer que a ideia é em regime tudo incluído.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Daniela Gomes, Bem vinda ao Portal das Viagens ;)

Com esse Orçamento e sem saber a idade da criança que pode influenciar no preço diria Ilhas Baleares, Saídia, Cabo Verde, Riviera Maia ou República Dominicana.

Já deu uma vista de olhos na secção de Sugestão de Fornecedores? Pode também solicitar a melhor proposta para as suas datas.

Espero ter ajudado.
 
Última edição por um moderador:

Daniela Gomes

Membro Novo
A criança tem 10 anos .
A data poderia ser entre 29 de Agosto e 9 de Setembro tenho liberdade durante essas período de tempo.
Esses destinos pareceme muito bem.

Já vi em sugestão de fornecedores mas o que tem lá não dá para as minhas datas . Posso pedir para alterar as datas ?

Já agora outra dúvida que tenho é a partir de que idade é que as crianças pagam ?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Sim, pode colocar um post com as datas ou enviar uma mensagem privada directamente ao fornecedor e ele envia-lhe uma proposta de acordo com o pretendido.
A questão da idade tem de ser mesmo colocada ao fornecedor pois creio que difere um pouco.
 
Top