Olá pessoal :) férias para a 1ª quinzena de setembro, alguém tem disponibilidade, sugestões??
Diana R Membro 23 Jun 2014 #1 Olá pessoal férias para a 1ª quinzena de setembro, alguém tem disponibilidade, sugestões??
Ricardo Silva_2722 Membro 24 Jun 2014 #3 Boas, o Oeste é perfeito nessa altura! Procurem por West Holidays e surpreendam-se.
A Angelo_Monteiro Membro Novo 3 Jul 2014 #4 Ola Pessoal. Ja alguem tem algo marcado para setembro? Gostava de puder ir. Basta dizerem o local e ora
Ola Pessoal. Ja alguem tem algo marcado para setembro? Gostava de puder ir. Basta dizerem o local e ora
Diana R Membro 3 Jul 2014 #5 Olá, já so tenho a 1ª semana setembro livre. No entanto é ver se se arranja um grupo porreiro para essa semana para tentar combinar qualquer coisa.
Olá, já so tenho a 1ª semana setembro livre. No entanto é ver se se arranja um grupo porreiro para essa semana para tentar combinar qualquer coisa.
A Angelo_Monteiro Membro Novo 3 Jul 2014 #7 ha alguns dias mandei-te pedido de amizade para o teu face e 1 msg!
C Carla.msm Membro Novo 3 Jul 2014 #8 Diana R disse: Olá, já so tenho a 1ª semana setembro livre. No entanto é ver se se arranja um grupo porreiro para essa semana para tentar combinar qualquer coisa. Clique para expandir... Ok avancem com uma proposta. Debate-se e combina-se.
Diana R disse: Olá, já so tenho a 1ª semana setembro livre. No entanto é ver se se arranja um grupo porreiro para essa semana para tentar combinar qualquer coisa. Clique para expandir... Ok avancem com uma proposta. Debate-se e combina-se.
R Rui P Membro Novo 8 Jul 2014 #9 Diana R disse: Olá pessoal férias para a 1ª quinzena de setembro, alguém tem disponibilidade, sugestões?? Clique para expandir... Olá Diana Eu tenho férias na 1ª quinzena de Setembro. Estou na duvida entre Palma de Maiorca e fazer o circuito na Turquia (tou mais inclinado para este). O único senão é mesmo o orçamento. Neste momento o orçamento seria até 600 €. Que ideias tens?
Diana R disse: Olá pessoal férias para a 1ª quinzena de setembro, alguém tem disponibilidade, sugestões?? Clique para expandir... Olá Diana Eu tenho férias na 1ª quinzena de Setembro. Estou na duvida entre Palma de Maiorca e fazer o circuito na Turquia (tou mais inclinado para este). O único senão é mesmo o orçamento. Neste momento o orçamento seria até 600 €. Que ideias tens?