Novidades

Feriado Novembro

marisa xavier

Membro Novo
Bom dia, alguém estaria interessado em viajar para qualquer parte da Europa no 1 Novembro a aproveitar o fim de semana?
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Boa noite. Ando a ponderar alguma coisa pela Europa em Novembro, mas deve ser mais a rondar ali por dia 22 a 26 ou assim parecido.
 

TiagoR

Membro Novo
Vi a pergunta. se eventualmente for sozinha irei a Roma.
Se houver alguém com outro destino em mente estou aberta a sugestões,.. mas tens alguma coisa em mente?
Boa tarde. Eu vou aproveitar o feriado do 5 de Outubro para ir a Roma, e estou a pensar aproveitar o feriado do 1 de Novembro para ir a Podgorica ou Varsóvia ou Budapeste. Neste momento são os destinos que me despertam mais curiosidade, mas pode haver sempre outras opções. Boas viagens.
 
Última edição por um moderador:

SNeves

Membro
Olá @JFaustino ja somos duas. Provavelmente este ano já não devo conseguir viajar, mas conto fazer um fim de semana prolongado em Praga ou Budapeste... Se tiveres interesse diz
 
Última edição por um moderador:

Andry

Membro Novo
Olá!
Também alinhava num fim semana prolongado algures pela Europa. Roma, Varsóvia, Budapeste parecem-me boas opções, eventualmente Berlim ou Copenhaga, Praga já conheço.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Em Novembro, estou com ideias de ir até à Polonia, mas só irei por volta do dia 19.. Mas nao tenho a certeza
 

Andry

Membro Novo
Afinal acho que não consigo aproveitar o feriado de 1 de Novembro...:(
Vou tentar planear uma escapadinha para o 5 de Outubro!
 

Sofia Ferrinho

Membro Novo
Bom dia, alguém estaria interessado em viajar para qualquer parte da Europa no 1 Novembro a aproveitar o fim de semana?
Olá Marisa,

Roma, Budapeste, qualquer destino estou in! Tenho essa ponte para aproveitar e estava também a pensar numa cidade europeia. :) Se quiseres podemos combinar algo.

Bjs
 
Top