Novidades

Feliz Natal 'Portal das Viagens'

RicardoGil

Membro Conhecido
Caríssimos,

Perdoem-me se este tópico irá criar um bocadinho de spam, mas não poderia deixar de passar por aqui e desejar Boas Festas a todos aqueles que participam no 'Portal das Viagens'. O estar menos activo, por questões profissionais, não me faz esquecer o quanto este espaço é importante para mim.

Um Feliz Natal a todos embora, me desculpem os restantes, quero deixar um cumprimento especial à maravilhosa equipa que administra e modera este "cantinho" com tanto carinho: durante algum tempo pude comprovar a amizade e o magnífico trabalho que aqui desenvolvem.

Assim, não desfazendo de todos os outros (não me levem a mal), mas deixo aqui um abraço ao @Nuno, @Paulo Leite, @PauloNev, @rum, @ploferreira e beijinhos à @susy4, @Maria B., @Cristina Sousa e @Bee :)

I'll be back ;)

Sejam felizes, com muitas viagens no "sapatinho" :D ... Feliz Natal!!!

astatic5.vvale.com.br_cbnvaledoiguacu_files_2017_12_natal_campanha_reproducao.jpg
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@RicardoGil , muito obrigada! É sempre bom ouvir estas coisas dos nossos amigos, ainda que virtuais! :)
Retribuo em dobro e desejo-te tudo de bom (incluindo muitas viagens :p) neste novo ano que se avizinha.
A todos os amigos deste fórum, desejo um Santo Natal, com muitas prendinhas no sapatinho! :rolleyes:
E que o ano 2018 seja repleto de saúde para podermos todos continuar a planear e a vivenciar as viagens das nossas vidas! ;)
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
É verdade, faz de tal modo parte da nossa vida que nos esquecemos muitas vezes que estes sítios, que nos são tão úteis, não andam sozinhos. Todo o agradecimento ao nosso staff que é fantástico, votos especiais de um Natal pleno de saúde e de afetos, perto da família ou distante dela.
Estendo os votos a todos os membros do Portal.
FELIZ NATAL
 
Top