Novidades

feira das viagens abreu - suplementos

boss

Membro
suplementos hoteleiros obrigatórios Por Pessoa e noite (a aplicar em todos os hotéis):
data de início da viagem valor período de aplicação:
10 a 12 Julho -15 €
16 a 18 Agosto 18 a 22 Agosto -15 €

então agora há um dado novo, a troika já invade as férias?

badbones

Membro Conhecido
Isso é cada vez mais comum. A maioria das grandes cidades europeias tem uma taxa (à volta de 1€/noite) por ocupação de quarto.
Cabo Verde tambem "lançou" essa taxa agora. NY tem um taxas brutais.

A democracia é uma maquina brutal. Cobra impostos em tudo.

Tiquiss

Membro Conhecido
Ainda sobre a feira das viagens Abreu... Alguém está a conseguir fazer o download dos catálogos online? eles têm lá a opção para guardar ou imprimir, mas ambas as opções não estão a funcionar corretamente.... :thumbdown:

Tiquiss

Membro Conhecido
A nível de preços, há para todos os gostos.... depende sempre do destino que se quer...

RJDS

Membro Ativo
Eu consegui abrir, gostava de ir novamente até Samaná mas os preços estão um bocadinho puxados, pela dominicanatour, saida de Madrid estão 200€ mais barato... e a CP está a fazer uns preços muitos bons na viagem até Madrid, ida e volta mais ou menos 50€...

badbones

Membro Conhecido
Eu não fiz o download mas não tive qualquer problema com a visualização e impressão.

Quantos aos preços o destino que pretendia está cerca de 700€ mais barato que o preço normal por pessoa mas os hoteis deste pacote não me estão a agradar por isso provavelmente vou adquirir o pacote sem ser no Mundo Abreu.

Raven

Membro Novo
Os preços no catálogo correspondem aos que serão praticados na feira das viagens Abreu? É que nos (poucos) destinos que consultei não vi grande diferença nos preços...

Scorpion80

Membro Ativo
Alguem me da uma opiniao..
Na feira da Abreu estao a vender para Setembro os B.P. mexico a 970€.
Relativamente ao mercado que existe no momento e a escolha de resort´s acham que ainda vai baixar mais, porque no site da Soltour para essa altura esta a 1200 ja com os 50%....
No Mexico ja estive e desta vez gostava de ir para outro Resort mas para saidas de Lisboa os B.P. sao os mais baratos.....
Acham que espere por alguma promoçao e aproveite a feira da Abreu....

TeK

Membro Conhecido
Scorpion eu esperava. Mas isso sou eu, que não meto os pés na feira da Abreu nem me interessam os preços deles :)

E faz as perguntas só num tópico sff...

Scorpion80

Membro Ativo
Tek dcp la, mas como nao obtive nenhuma opiniao no outro topico tentei neste....
TeK disse:
Scorpion eu esperava. Mas isso sou eu, que não meto os pés na feira da Abreu nem me interessam os preços deles :)

E faz as perguntas só num tópico sff...