Novidades

Feira das Viagens Abreu 6 e 7 Abril

RICR

Membro Novo
Olá a todos,

Gostava de perguntar como funciona a feira das Viagens Abreu, ou seja para ter direito aos descontos e promoções que fazem temos de marcar nesses dois dias na feira? Ou podemos depois deslocarmo-nos a uma loja mais tarde e reservar? Sei que essa feira faz bons preços e como quero ir a Cuba e os preços ultimamente têm estado tão altos, era uma situação para aproveitar.

Cumprimentos
 
Eu tinha reservado para o Paradisus Varadero em Maio por 2800€ duas pessoas a sair de Lisboa, após a tempestade Orizonia, fiquei sem reserva, estou também a pensar ir ao Mundo Abreu.

RICR, pode ser que as reservas não sejam efectuadas e após o dia 6 e 7, possas reservar a viagem, mas não acredito que este ano isso aconteça, ok estamos em crise, mas com a falência da Orizonia a malta está a ficar sem opções, aquelas promoções desta época não estão a aparecer logo o Mundo Abreu vai ser uma hipótese muito válida para muitos como eu.

Mas, estou com receio que até a Abreu queira tirar algum proveito desta situação e colocar preços mais altos.

Vê na área em que resides se há alguma loja da Abreu nos dias da feira aberta e esteja no site como aderente ao Mundo Abreu e podes efectuar a reserva nessa loja.
 

RJDS

Membro Ativo
Tens que comprar nesses dias, alem da feira, tambem podes comprar nas lojas fora de lisboa. Atenção que algumas viagens compensa, outras nem por isso.
 
O ano passado comprei uma viagem na Feira Abreu, já íamos com uma ideia ( Atenas e Santorini) e foi chegar lá e ver as promoções disponíveis, poupamos ainda uns bons euros , mas não sei se por acaso tivesse esperado mais um pouco e não teria visto promoções melhores!
A feira Abreu realiza-se durante o fim de semana na Fil, mas na semana seguinte as promoções mantém-se nas lojas. Da-nos tempo para pensar melhor e comparar com pacotes de outras agencias.
 

RICR

Membro Novo
Ana Graça disse:
O ano passado comprei uma viagem na Feira Abreu, já íamos com uma ideia ( Atenas e Santorini) e foi chegar lá e ver as promoções disponíveis, poupamos ainda uns bons euros , mas não sei se por acaso tivesse esperado mais um pouco e não teria visto promoções melhores!
A feira Abreu realiza-se durante o fim de semana na Fil, mas na semana seguinte as promoções mantém-se nas lojas. Da-nos tempo para pensar melhor e comparar com pacotes de outras agencias.
Olá Ana, pois assim ainda dá tempo, o problema é que eu estou a pensar em ir só em Outubro, e como ainda falta muito tempo,se calhar mais perto da data irão surgir mais promoções, ainda por cima como vivo perto da fronteira, esses valores da viagens abreu têm de competir com as agências espanholas, que têm sempre preços inferiores aos nossos. Para além disso posso sempre apanhar o avião em Madrid, deixando lá o carro, o que baixa ainda mais o valor... por isso estou na dúvida se vale a pena marcar já alguma coisa..
Obrigado pela resposta
Cumprimentos
 

Madeirense

Membro Ativo
Zahir disse:
Olá.

Eu acho que não compensa.

Penso mesmo que os melhores promoções já estão pré-reservadas para amigos e familiares.

Principalmente se for para destinos mais procurados.
Penso que isso será o mais certo, familiares, amigos e clientes antigos deverão ter as suas reservas asseguradas antes do resto de nos. Mas na mesma penso ir a uma das lojas aderentes se eu considerar que há bons preços, se conseguir ao melhor preço fico contente senão, espero que apareça alguma outra campanha. O ano passado parece que a Travelplan combateu a Feira Abreu ao efectuar uma campanha nesse Fim-de-Semana vamos ver este ano como é.
 

HSimao

Membro Ativo
Olá

Eu também tenho ido à Feira de Viagens Mundo Abreu e acho que não vale a pena. Fui em 2011 para reservar a Lua de Mel e nada consegui!!!
Fui novamente e pensanso que a 1ª vez era normal, até porque o destino e as datas que pretendia eram restritas devido a ser lua de mel. Dei o beneficio da dúvída, mas na segunda vez, ou seja 2012 fui novamente à feira e também não havia nenhum preço dos anunciados nos folhetos, e posso dizer que vi várias situações e opções de destinos e hoteis. Acabei por reservar para o México sem sem na feira e com preços melhores e mais baixos que os anunciuados nos folhetos, porque sinceramente ácho que é mais uma estratégia de marketing para atrair pessoas. e tenho muitas dúvidas quanto a veracidade dos preços que lá constam...

Claro está que à terceira só cai quem quer e não volto lá de certeza....
 

Solitária

Membro Ativo
Eu comprei a minha viagem a Cuba em 2005 na feira foram 700€ para o Tryp Península Varadero , este ano estou a pensar ir mas vou a uma loja logo cedinho , mas 1. quero ver os programas e fazer contas para ver se compensa
 

LeneAugusto

Membro
Ouvi dizer o ano passado que se tem que ir super cedo, quase ir dormir para lá (posso estar a exagerar). É verdade?
 

RICR

Membro Novo
Solitária disse:
Eu comprei a minha viagem a Cuba em 2005 na feira foram 700€ para o Tryp Península Varadero , este ano estou a pensar ir mas vou a uma loja logo cedinho , mas 1. quero ver os programas e fazer contas para ver se compensa
Nessa altura em 2005, é que era viajar com esses preços, ainda me lembro que há 3 anos estive quase para ir para Punta Cana por 600 e tal euros, fui há 2 anos e já foi mais caro... Este ano então os preços estão muito altos.. Vou ver as brochuras para ver se compensa...
Cumprimentos
 

Madeirense

Membro Ativo
Já dei uma vista de olhos 935 euros o mais barato para as Caraíbas bastante caro este ano em comparação o ano passado os preços subiram no mínimo 100 euros para os Soltour.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não quero influenciar ninguem, e muito menos criticar quem compra, mas quando olho para aquelas brochuras lembro-me de uma musica do grande Jorge Palma. Deixa-me rir :censored:
 
LeneAugusto disse:
Ouvi dizer o ano passado que se tem que ir super cedo, quase ir dormir para lá (posso estar a exagerar). É verdade?
Já ouvi dizer isso... Estranho! No ano passado fui lá no sábado a tarde! Muita afluência de pessoas, mas se estive 15 minutos para ser atendida foi muito! Eles tem imenso pessoal a trabalhar lá...
 

boss

Membro
decididamente já não vou para a Jamaica - negril....não há mesmo ofertas para o meu destino....vou para o méxico...akumal
 

lfdm

Membro Conhecido
Ainda não percebi se estávamos a viajar muito barato ou se agora vamos agora viajar muito caro!!!!

O fim da orizona não explica estes preços.
 
Top