Novidades

[Feedback] Hotel Ocean Maya Royale

Rituxa

Membro Novo
Olá :)

Depois de umas merecidas férias na Riviera Maya, aqui estou eu para dar o meu parecer sobre o Hotel. Epá, meus amigos, este hotel é excelente em todos os aspectos. Mto melhor (na minha opinião) que os Bahia Principe (que mais parece estarmos num shopping em lx) lol O Ocean Maya Royale tem uma excelente localização, pois fica a 10 min de táxi da Playa del Carmen, foi todo renovado no final de 2010, os quartos são mto bons, a comida tb mto boa e variada, o serviço mto bom, a animação tb é óptima (um pouco mais calma que no Bahia Principe, mas temos actividades desde as 10h da manhã até à noite na disco). Enfim... para quem estava com algumas dúvidas no inicio, ainda bem que escolhi este hotel. Adorei! Conheci alguns portugueses que também estavam com dúvidas e são da mesma opinião. A praia do Hotel não é mto extensa, mas pelo menos não tem rochas. A água é clarinha, mas não tanto como na playa del carmen. A minha única desilusão qto ao México são msm as praias. Não deixam de ser mto bonitas, mas para quem já visitou punta cana... aquilo é q são praias! Areais extensos, água azul, azul, azul e a temperatura da água é bem mais alta! No entanto, gostei mais do México do que da RD, pois o México oferece-nos um maior e mais vasto leque de actividades e sítios magníficos por descobrir e visitar!
Contudo, voltando ao hotel, este faz lembrar um pouco o Bahia Principe Bávaro (RD) na decoração, arquitectura e disposição, mas mais pequeno.

Resumindo, adorei e quero voltar! Espero que este post contribua para divulgar este excelente hotel... :)

Obrigada.

Rituxa*
 

FreeSpirit

Membro Ativo
OIá Rituxa!! :)

AInda bem que vens radiante com as férias, é sinal que tudo correu pelo melhor!!

E pronto.. México.. é aquele paraíso!! :D

Como primeira resposta cabe-me a mim começar já a pedinchar umas fotozitas dessas férias e do hótel... que aqui no portal gostamos muito de ver, mais do que ler! Eheheh

FreeSpirit
 

Rituxa

Membro Novo
Olá FreeSpirit :)

Sim, é verdade... foram umas férias mto boas e merecidas!

Ok, está prometido! Qd me passar a preguicite aguda, prometo pôr aqui umas fotitas eheheheheh

Obrigada por td!

Abraço,

Rituxa ;)



OIá Rituxa!! :)

AInda bem que vens radiante com as férias, é sinal que tudo correu pelo melhor!!

E pronto.. México.. é aquele paraíso!! :D

Como primeira resposta cabe-me a mim começar já a pedinchar umas fotozitas dessas férias e do hótel... que aqui no portal gostamos muito de ver, mais do que ler! Eheheh

FreeSpirit
 
Top