Se vieres com tempo para passear visitas a aldeia Pia do Urso (+/- 7km de Fátima) e comes por lá, no restaurante de lá também se come bem. Se lá fores almoçar durante a semana eles têm diária a 8€ (prato, bebida, sobremesa e café).
A ideia que tenho de Fátima é que a nível de restauração é muito fraco.
Sempre que vamos a Fátima, fazemos por ir a restaurantes diferentes e o que me parece é que não há assim nenhum que seja realmente bom.
Os do centro de Fátima então que temos ido é do pior.
A ideia que tenho de Fátima é que a nível de restauração é muito fraco.
Sempre que vamos a Fátima, fazemos por ir a restaurantes diferentes e o que me parece é que não há assim nenhum que seja realmente bom.
Os do centro de Fátima então que temos ido é do pior.
Lamento que não tenhas tido sorte na escolha, felizmente para mim não tenho comido nada mal por Fátima. Também é verdade que não costumo almoçar no centro de Fátima, tanto que dos restaurantes que mencionei, apenas um fica perto do santuário. Também acredito que existam restaurantes que não sejam grande coisa e que se tentem "aproveitar" do turista. Quando voltares a Fátima tenta uma das sugestões que dei.
Já agora, aproveito para deixar outro nome. A este nunca fui mas só tenho ouvido falar bem, o problema é o preço, penso que é daqueles mais caros... Tia Alice (https://pt-pt.facebook.com/Tia.Alice.Restaurante)