Novidades

Férias em Palma de Maiorca com bebé de 2 anos - Junho 2009

Lisa_pt

Membro Novo
Zona de Magalluf

Bem então aqui vão umas fotos da zona:

ai595.photobucket.com_albums_tt34_Lisa_pt_DSCN3739.jpg


A praia de Magalluf.

ai595.photobucket.com_albums_tt34_Lisa_pt_DSCN3894.jpg


A famosa discoteca BCM by nigth.

ai595.photobucket.com_albums_tt34_Lisa_pt_DSCN4258.jpg


A zona costeira de Magalluf vista de um passeio de barco, mas acho que isto já é Palma Nova... :D

ai595.photobucket.com_albums_tt34_Lisa_pt_DSCN3709.jpg


A praia vista do Hotel.

ai595.photobucket.com_albums_tt34_Lisa_pt_DSCN3711.jpg


A casa Katmandu.

ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_DSCN37381.jpg


Urbanização doida em Magalluf. (desculpem mas não sei ajeitar a foto).
 

sapm

Membro Ativo
Olá Lisa_pt,

Disseste que a praia de Cala Vinas faz inveja? Eu vou para o Barceló Cala Vinas em Junho!
Já ouvi falar bem da praia e da zona. É verdade de a praia faz-se de um lado ao outro com +/- 60 passos?

Já agora, onde fica a casa Katmandu?

Obg
Sílvia
 

sara

Membro Novo
Palma de Maiorca

Olá


Fui hoje à Halcon e também me fizeram a proposta de ir para o Barceló Cala Vinãs. Na foto parece que a praia é muito pequena e que ficamos todos em cima uns dos outros, é verdade?
Que tal achaste da zona?...na agência disseram que é uma zona muito boa para ficar porque está a cerca de 2km de magalluf (que até dá para ir a pé) mas também ficamos longe da confusão...ou seja, confusão quando queremos confusão e paz quenado queremos paz.
Tenho uma amiga que ficou mesmo em magalluf e diz que adorou e que era calmo...mas eu sincermente queria assegurar sossego. o que me dizem?
Já agora que tal é este hotel? recomendas outro?
A água é quente como dizem ?
Eu estou em dúvida entre Palma e a Grand Canaria? alguém me pode ajudar?

desculpem a enchurrada de perguntas:D

Sara
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Já voltei de Palma de Maiorca - já coloquei aqui no forum o report.

Bjs
Sílvia
 

Pita

Membro Novo
sara disse:
Olá


Fui hoje à Halcon e também me fizeram a proposta de ir para o Barceló Cala Vinãs. Na foto parece que a praia é muito pequena e que ficamos todos em cima uns dos outros, é verdade?
Que tal achaste da zona?...na agência disseram que é uma zona muito boa para ficar porque está a cerca de 2km de magalluf (que até dá para ir a pé) mas também ficamos longe da confusão...ou seja, confusão quando queremos confusão e paz quenado queremos paz.
Tenho uma amiga que ficou mesmo em magalluf e diz que adorou e que era calmo...mas eu sincermente queria assegurar sossego. o que me dizem?
Já agora que tal é este hotel? recomendas outro?
A água é quente como dizem ?
Eu estou em dúvida entre Palma e a Grand Canaria? alguém me pode ajudar?

desculpem a enchurrada de perguntas:D

Sara
Olá!
Acabadinha de chegar de Palma de Maiorca, e já estou cheia de saudades!!!
Eu adorei... Clima muito bom...praias maravilhosas!!
Vou contar um pouco da minha experiência, pode ser que ajude alguém.
Fui para Palma de Maiorca (Magaluff), e gostei bastante. Se o que se pretende das férias é descansinho e Praia, é um sítio maravilhoso.
Calor de dia e de noite! Que noites maravilhosas...passear á Beira-Mar de manga curta e calçoes...Água transparente e quentinha!
Fiquei no Hotel Pinero Cala Vinas 4*, confesso que não fiquei encantada, estava a espera de melhor. É optimo quanto á localização, fica muito perto da "agitação" da noite se quisermos ir até lá, mas suficientemente longe para podermos ter descanso, se assim quisermos. A piscina do Hotel é realmente pequena, se formos depois das 10h já nao há lugar nas espreguicadeiras, por outro lado tem 1 elevador que nos leva á praia, e com uma praia daquelas, abdica-se bem da piscina. A comida é razoável. A higiene é boa. As pessoas que lá trabalham são impecáveis..excelentes!!! Já a animação...animação má..muito má!!! E os quartos? Ouve-se tudo de uns quartos para os outros...é horrível!!!! Mas pelo clima e praias valeu bem a pena.

Já estou com saudades!!!

Beijinhos. Espero ter ajudado.

Pita
 

sapm

Membro Ativo
Pita disse:
Olá!
Acabadinha de chegar de Palma de Maiorca, e já estou cheia de saudades!!!
Eu adorei... Clima muito bom...praias maravilhosas!!
Vou contar um pouco da minha experiência, pode ser que ajude alguém.
Fui para Palma de Maiorca (Magaluff), e gostei bastante. Se o que se pretende das férias é descansinho e Praia, é um sítio maravilhoso.
Calor de dia e de noite! Que noites maravilhosas...passear á Beira-Mar de manga curta e calçoes...Água transparente e quentinha!
Fiquei no Hotel Pinero Cala Vinas 4*, confesso que não fiquei encantada, estava a espera de melhor. É optimo quanto á localização, fica muito perto da "agitação" da noite se quisermos ir até lá, mas suficientemente longe para podermos ter descanso, se assim quisermos. A piscina do Hotel é realmente pequena, se formos depois das 10h já nao há lugar nas espreguicadeiras, por outro lado tem 1 elevador que nos leva á praia, e com uma praia daquelas, abdica-se bem da piscina. A comida é razoável. A higiene é boa. As pessoas que lá trabalham são impecáveis..excelentes!!! Já a animação...animação má..muito má!!! E os quartos? Ouve-se tudo de uns quartos para os outros...é horrível!!!! Mas pelo clima e praias valeu bem a pena.

Já estou com saudades!!!

Beijinhos. Espero ter ajudado.

Pita
Olá Pita!

Ainda bem que gostaste. Eu tb adorei e já fiz o report.
Ficaste no Hotel Pinero Cala Vinas 4*?? Não será Pinero Coral Playa?

Bjs
Sílvia
 
Top