Aos interessados, já está online o Jornal da ExpoAbreu 2018 ;)
Ricardo_7 Membro Conhecido 15 Out 2018 #1 Aos interessados, já está online o Jornal da ExpoAbreu 2018
C Catarina Farinha Membro Novo 17 Out 2018 #2 Vou pela primeira vez à ExpoAbreu no próximo fds. Acham que compensa? Estou a ponderar reservar: Punta Cana - Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa - 1371€/pessoa
Vou pela primeira vez à ExpoAbreu no próximo fds. Acham que compensa? Estou a ponderar reservar: Punta Cana - Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa - 1371€/pessoa
Rodrigo Ferreira Membro Conhecido 17 Out 2018 #3 Em que altura @Catarina Farinha ? E a saída de onde?
C Catarina Farinha Membro Novo 17 Out 2018 #4 Rodrigo Ferreira disse: Em que altura @Catarina Farinha ? E a saída de onde? Clique para expandir... Seria de Lisboa e final de Março.2019 (Sei que as saídas de Madrid são mais em conta mas para já não estou a equacionar essa opção)
Rodrigo Ferreira disse: Em que altura @Catarina Farinha ? E a saída de onde? Clique para expandir... Seria de Lisboa e final de Março.2019 (Sei que as saídas de Madrid são mais em conta mas para já não estou a equacionar essa opção)
Rodrigo Ferreira Membro Conhecido 17 Out 2018 #5 Eu aconselho a dar uma vista de olhos por aqui: Sugestões de Fornecedores Caso não haja ofertas ainda para essas datas, o ideal é contactar um dos fornecedores existentes.
Eu aconselho a dar uma vista de olhos por aqui: Sugestões de Fornecedores Caso não haja ofertas ainda para essas datas, o ideal é contactar um dos fornecedores existentes.
C Catarina Farinha Membro Novo 17 Out 2018 #6 Rodrigo Ferreira disse: Eu aconselho a dar uma vista de olhos por aqui: Sugestões de Fornecedores Caso não haja ofertas ainda para essas datas, o ideal é contactar um dos fornecedores existentes. Clique para expandir... Muito obrigada!!
Rodrigo Ferreira disse: Eu aconselho a dar uma vista de olhos por aqui: Sugestões de Fornecedores Caso não haja ofertas ainda para essas datas, o ideal é contactar um dos fornecedores existentes. Clique para expandir... Muito obrigada!!
kareca Membro Ativo 17 Out 2018 #7 Uma vez fui a isso e mesmo os "super descontos" ficavam mais caros que os fornecedores online.