Novidades

Experiência na RD - Bahia Principe Premier

Ajosilva

Membro
Boa noite
Estive pela minha 3ª vez neste hotel com a minha esposa e o meu filho de 5 anos e reforço o que já tinha dito anteriormente em resposta a alguns reports. O hotel continua excelente em todos os aspetos, a comida é fabulosa com muita variedade, o problema é que no buffet estamos a ver tanta comida e tanta variedade que não sabemos o que escolher. Os temáticos são espectaculares. Desta vez optamos pelo El Pescador, pelo Japonês e pelo Garden Grill, qual deles o melhor. Para quem tem filhos, é divinal aquele parque aquático. Claro que aceito algumas criticas que surgem sobre o hotel, e é bom que assim seja, porque imaginem se toda a gente gostasse do vermelho, então para que serviriam as outras cores. Para quem pensa ir para o Bahia Príncipe, seja o Punta Cana, o Bávaro, o Âmbar, o Esmeralda ou o Premier, não se vão arrepender. Não vou colocar fotos porque existem imensas fotos nos reports já colocados e estaria a repetir, julgo não ser necessário, mas se precisarem de alguma informação adicional é só dizerem. Posso-vos dizer que foi o melhor hotel nas Caraíbas em que já estive. Não conheço a Jamaica (estive 3 vezes em Punta Cana, sempre neste hotel, 3 vezes no México nos hotéis Catalonia Yucatan e Riu Yucatan e 1 vez em Cuba no hotel Iberostar Varadero, para além das 6 vezes na ilha do Sal, no hotel Oásis BeloHorizonte e também baleares em Ibiza e Palma de Maiorca e as 3 vezes no Brasil, em Porto Seguro, Pipa - Tibaú do Sul e Rio de Janeiro).

A visita à Ilha Saona foi feita também pela 3ª vez, as duas primeiras vezes pela Soltour e desta vez com o Pedrito la Ostia que aconselho vivamente, para além de mais barata, muito mais divertida. Fiz a reserva aqui em Portugal, por email e no dia seguinte à nossa chegada à Republica Dominicana liguei-lhe a confirmar o nº do quarto e às 6.30h de terça feira lá estava ele no Premier à nossa espera. Fiz a reserva com 3 lagostas para o almoço (muito boas mesmo) e só não comemos mais (sem qualquer custo adicional) porque não quisemos. Pela minha experiencia de visitas à ilha Saona esta ultima com o Pedrito foi de longe a melhor e já na ilha estivemos primeiro numa praia quase deserta de visitantes e depois de lancha rápida novamente viemos para outra zona da ilha para almoçar também praticamente deserta de visitantes. A ilha continua linda e aquela agua, é qualquer coisa. Ele tem site podem consultar ou enviar email como eu fiz que ele responde e esclarece todas as duvidas. Claro que fui à reunião da Soltour, mas foi mesmo por ir, pois já sabia o que iria ouvir, por exemplo não façam excursões com os operadores locais, não é seguro, .... tudo mentira a segurança é exatamente a mesma, o que acontece é que a Soltour cobra 130€/pessoa e criança paga metade e com o Pedrito paguei 79 USD/pessoa (+- 65€) e criança até 5 anos é grátis.

Cumprimentos
Artur Silva

açoriano6750

Membro Ativo
Estive14 dias de 22 de Setembro a 5 de Outubro no bahia principe esmeralda. A 1 semana correu lindamente alguns pequenas situações mas quase tudo óptimo. Ja a segunda semana o serviço do hotel princilpalmente das senhoras da limpeza dos quartos deixou muito a desejar. Relativamente à comida esta é boa feita um pouco a pensar nos americanos e canadianos o que leva que na segunda semana ja estivesse farto da comida.