Novidades

Excursões

Celia Figueiredo

Membro Ativo
ladym disse:
Olá de novo...andei a ver a papelada de ferias passadas e nao encontro o valor do aluguer de carro.Quanto a corrupção da policia, andámos 3 dias de carro e não vi policia quanto mais corrupção :) na altura também ouvia falar nisso (embora não tivesse acontecido a ninguém ouvia falar muito disso),por isso fizemos o seguro mais completo, mas para o que pretendiamos (não gostamos lá muito de excursões, gostamos de fazer tudo ao nosso ritmo) foi a melhor escolha. ;)
E vai ser essa opção que vou escolher, para além D ficar mais econômico posso visitar mais locais....alugas t la ou pela net?
 

RcrdPrnt

Membro
Celia Figueiredo disse:
Dia 25 hotel Catalonia Playa Maroma
Nós vamos no dia 14 também para Catalonia Playa Marona Privileged.

Ainda não pedi preço de excursões, mas não irei alugar carro...pois não me iria apetecer conduzir lol...é para descansar :)

A minha duvida é se faço 1 ou 2 excursões, como vamos só 7 dias..... é a Neuza e nós a vir embora...sai-mos a 21 julho, já agora que preços tiveram e vão sair de onde?

2304 pelos dois com saída de Lisboa na air evelop.
 
RcrdPrnt disse:
Nós vamos no dia 14 também para Catalonia Playa Marona Privileged.

Ainda não pedi preço de excursões, mas não irei alugar carro...pois não me iria apetecer conduzir lol...é para descansar :)

A minha duvida é se faço 1 ou 2 excursões, como vamos só 7 dias..... é a Neuza e nós a vir embora...sai-mos a 21 julho, já agora que preços tiveram e vão sair de onde?

2304 pelos dois com saída de Lisboa na air evelop.
Boas,
eu vou já em Maio para o mesmo hotel via Madrid pela mesma companhia.

Pacote 1680€ 2 pax
Voo Easyjet, Lisboa-Madrid-Lisboa 110€ 2 pax
 
RcrdPrnt disse:
Nós vamos no dia 14 também para Catalonia Playa Marona Privileged.

Ainda não pedi preço de excursões, mas não irei alugar carro...pois não me iria apetecer conduzir lol...é para descansar :)

A minha duvida é se faço 1 ou 2 excursões, como vamos só 7 dias..... é a Neuza e nós a vir embora...sai-mos a 21 julho, já agora que preços tiveram e vão sair de onde?

2304 pelos dois com saída de Lisboa na air evelop.
Olá, eu vou comprar a viagem sábado que vem na feira da abreu, se formos dos primeiros a viagem fica a cerca de 2000 euros, com saída em lisboa, pela orbest. Já agora o Hotel em principio será Riu Tequilla e tenciono ir a TCHICHENIZA, tulum, ver celotes e mergulhar com tartarugas.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Neuza Pimenta disse:
Olá, eu vou comprar a viagem sábado que vem na feira da abreu, se formos dos primeiros a viagem fica a cerca de 2000 euros, com saída em lisboa, pela orbest. Já agora o Hotel em principio será Riu Tequilla e tenciono ir a TCHICHENIZA, tulum, ver celotes e mergulhar com tartarugas.
Ja sabes os preços que vao sair na feira?
 

Patrícia881

Membro Ativo
Eu ainda ponderei ir á feira, mas consegui valores mais abaixo dos da promoção da feira abreu para o hotel que eu queria ir.
Para o hotel que vou, o valor mais baixo seria pela Jolidey e teria de ser na classe de reserva "P" (que nunca consegui apanhar estes lugares nem chegando muito antes da hora de abertura :/ ) e mesmo assim depois de ler bem, com a taxa de reserva (não reembolsável) ficaria mais caro do que aquilo que consegui fora...
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Patrícia881 disse:
Eu ainda ponderei ir á feira, mas consegui valores mais abaixo dos da promoção da feira abreu para o hotel que eu queria ir.
Para o hotel que vou, o valor mais baixo seria pela Jolidey e teria de ser na classe de reserva "P" (que nunca consegui apanhar estes lugares nem chegando á hora de abertura :/ ) e mesmo assim depois de ler bem, com a taxa de reserva (não reembolsável) ficaria mais caro do que aquilo que consegui fora...
reservas t onde? por quanto ficou
 

RcrdPrnt

Membro
Patrícia881 disse:
Através do Juan. Para o Iberostar Tucán 2200€ (total para 2 pessoas, e tinha opção de levar criança grátis - mas queremos ir sozinhos).
Pois, mas é para que altura???
Eu também foi pelo Juan. mas como vou em Julho, penso que é o mês que tem preços mais caros..
 

Patrícia881

Membro Ativo
tal como eu cismei com o catalonia playa maroma aquela praia é Linda
Ainda ponderámos ir para esse hotel, mas só pelo valor... pelo Juan ficava bem mais barato do que o Iberostar. Mas efectivamente não era o que eu procurava, eu quero estar perto dos principais pontos, e queria estar num hotel que me apresentasse o mais possível a fauna do México.
Em relação á praia, era uma boa escolha sim, mas o facto de o hotel estar longe da carretera era um entrave para mim. E depois disseram-me que a praia do Iberostar também era muito boa e fui confirmar com fotos do tripadvisor :D
Pois, mas é para que altura???
Eu também foi pelo Juan. mas como vou em Julho, penso que é o mês que tem preços mais caros..
Eu vou dia 19 de Junho.
 

Love2travel

Membro Ativo
ladym disse:
Nós alugámos um carro e fomos até Coba, Akumal, Xel-Ha e a uma lagoa perto de Akumal para fazer snorkeling.Ficou bem mais em conta, as estradas estão bem sinalizadas e não tivemos qualquer problema :)
Olá, é possível dizer-me o preço de aluguer do carro por dia e onde alugou? Obrigada!
 
Top