Novidades

Excursões Riviera Maya - Vouchers soltour

boss

Membro
Ola a todo(a)s

Vou dia 29 de julho para o GBP akumal - riviera maya.
Quando comprei a viagem na Abreu, foi-me "oferecido" 1 voucher de 500 USD.
Dessa quantia, posso usar 100 USD em desconto nas excursões promovidas pela soltour.
Alguém já usou essa "prenda" ?
Detetaram algum constrangimento na utilização desse voucher?
Eu pretendo usar esse desconto, por exemplo, na excursão à isla mujeres...ou a excursão para snorkling com tubarao baleia.

Klau2013

Membro Novo
Olá Boss,
é a 3ª vez que viajo para o méxico , vou sempre para p GBP Coba e nunca me ofereceram tal VOUCHER.....
Aproveita!!

boss

Membro
Klau2013 disse:
Olá Boss,
é a 3ª vez que viajo para o méxico , vou sempre para p GBP Coba e nunca me ofereceram tal VOUCHER.....
Aproveita!!
objetivamente, quando comprei a viagem, tive essa oferta....só queria mesmo saber se alguém já utilizou o dito voucher de "ofertas" e se houve, ou não, problemas, nomeadamente com os agentes locais no México do pessoal da soltour ....

jomeba

Membro Novo
boa tarde
alguem já viajou pela Logitravel com saida de Lisboa para Riviera Maya?

tenho muitas duvidas sobre a mesma.
efetuei a reserva on-line com tudo confirmado, depois de pagar os 25% enviaram email a confirmar os voos e hotel escolhido pendente. 30 minutos depois recebi email com tudo confirmado.
no dia seguinte aparecia hotel ainda pendente, depois de receber a confirmação. Agora dizem que confirmaram noutro hotel pelo mesmo preço que na altura da compra era mais barato ( escolhi GBP Akumar, confirmaram no Tulum). para confirmar no Akulum querem que pague um extra para uma suite.
Será a Logitravel de confiança?
tenho normalmente viajado por agencia de viagem e tal nunca me aconteceu.
primeira vez pela net e logo problemas, com a negação da Logitravel do envio de email a confirmar o hotel.

lcardoso

Membro Conhecido
Cheguei ontem do BP Tulum , a malta que reservou no Akumal foi toda "desviada para o Tulum, tiveram como benesse cofre gratuito e acesso ilimitado aos retaurantes tematicos.

O preço de ambos Hoteis era o mesmo.

Mas querem que seja sincero??!!?! BP nunca mais!! A meu ver estavam portugueses a mais nas instalaçoes......em 2009 estive no Sunset Princess e foi super diferente bastante bom sem nada apontar.

Quanto a excursoes fui a Chichen Itza com reserva de viagem aqui pela net ,tudo correu pelo melhor , paguei 115 euros por tres pessoas contra os 125euros por pessoa solicitados pela Soltour.

Antes que me esqueça o Sr Samuel ( Soltur ) só se interessa por clientes com pulseira dourada....meteu nojo!

A frente darei mais noticias.

bons passeios

lcardoso

Membro Conhecido
Klau2013 disse:
Olá Boss,
Aproveita!!
Coba fica a kmmmmmmm da praia.

Foi a segunda vez no mexico e GBP nunca mais !!!!

bons passeios

Sê Feliz

Membro Novo
lcardoso disse:
Cheguei ontem do BP Tulum , a malta que reservou no Akumal foi toda "desviada para o Tulum, tiveram como benesse cofre gratuito e acesso ilimitado aos retaurantes tematicos.

O preço de ambos Hoteis era o mesmo.

Mas querem que seja sincero??!!?! BP nunca mais!! A meu ver estavam portugueses a mais nas instalaçoes......em 2009 estive no Sunset Princess e foi super diferente bastante bom sem nada apontar.

Quanto a excursoes fui a Chichen Itza com reserva de viagem aqui pela net ,tudo correu pelo melhor , paguei 115 euros por tres pessoas contra os 125euros por pessoa solicitados pela Soltour.

Antes que me esqueça o Sr Samuel ( Soltur ) só se interessa por clientes com pulseira dourada....meteu nojo!

A frente darei mais noticias.

bons passeios
Boa noite,

Vamos para o GBP Akumal e gostaria de saber em que site reservou as excursões. Obrigado.

Sê Feliz

Membro Novo
Boa tarde,

Vamos 4 pessoas para a Riviera Maya dia 26 de Agosto, GBP Akumal, alguém interessado em partilhar excursões? E quais? Estamos a pensar em fazer Xcaret (contato estabelecido com o Sr. Espinosa e outros) e mais alguma. Playa del Carmen estávamos a pensar em apanhar coletivo ou táxi.

lcardoso

Membro Conhecido
Sê Feliz disse:
Boa tarde,

Vamos 4 pessoas para a Riviera Maya dia 26 de Agosto, GBP Akumal, alguém interessado em partilhar excursões? E quais? Estamos a pensar em fazer Xcaret (contato estabelecido com o Sr. Espinosa e outros) e mais alguma. Playa del Carmen estávamos a pensar em apanhar coletivo ou táxi.
Sê Feliz ,

Playa del Carmen , se fores de coletivo sao 20 dolares duas pessoas IR E VIR , se fores de taxi sao 66 dolares ir e vir....
Este ano fui de colectivo com as minhas Marias ( mulher e filha 8 anos ) e correu tudo com tranquilidade .

bons passeios

Sê Feliz

Membro Novo
lcardoso disse:
Sê Feliz ,

Playa del Carmen , se fores de coletivo sao 20 dolares duas pessoas IR E VIR , se fores de taxi sao 66 dolares ir e vir....
Este ano fui de colectivo com as minhas Marias ( mulher e filha 8 anos ) e correu tudo com tranquilidade .

bons passeios
Boa noite Lcardoso,

Muito obrigado pela informação, não fazíamos ideia dos valores. E dos locais que podemos ir de coletivo.
Ainda bem que correu tudo bem ;)

Joana&Sergio

Membro Novo
Boa tarde,

Nós vamos em Maio e também temos esse voucher com 100Usd para gastar em excursões com a Soltour. Eu vou faze-las todas com o Sr. Espinoza pois ja li muitos bons comentarios sobre ele, embora ele só me baixe o preco se formos 4 pax a fazer as excursoes para Chichen Itza e a Tolum-Akumal-Yalku, mas ainda nao consegui arranjar ninguem que va nessa altura. Mas como quero tb gastar esse valor estou a pensar usar na excursão para Xcaret que é a mais cara. alguém sabe exactamente qual o valor que a Soltour pratica para esta excursão?