Novidades

Excursoes na TUNISIA (desde Hammamet)

gfrz

Membro Novo
Ola a todos!

Vou tirar uns dias de férias com a minha namorada, mais concretamente no final deste mes de Setembro. Escolhemos a Tunisia, mais concretamente o
Laico Hammamet Hotel (Tudo Incluido), pois é um hotel de 5 estrelas e ficam as 7 noites em cerca de 500 euros o que acho bastante acessivel.


Gostava de vos perguntar, a partir de hammamet, que excursoes recomendam ? Quero ir ao Deserto e estava tentado a fazer duas noites no deserto.

Aguardo as vossas noticias.
Obrigado !

 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
gfrz disse:
Ola a todos!

Vou tirar uns dias de férias com a minha namorada, mais concretamente no final deste mes de Setembro. Escolhemos a Tunisia, mais concretamente o
Laico Hammamet Hotel (Tudo Incluido), pois é um hotel de 5 estrelas e ficam as 7 noites em cerca de 500 euros o que acho bastante acessivel.


Gostava de vos perguntar, a partir de hammamet, que excursoes recomendam ? Quero ir ao Deserto e estava tentado a fazer duas noites no deserto.

Aguardo as vossas noticias.
Obrigado !

Olá, a resposta está no fórum da Tunísia, tem lá muitas informações. Eu fiz todas as excursões, valem todas a pena. Mais alguma pergunta é só dizer.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ola,

Recomendo a Excursão de dois dias ao Deserto, creio que são cerca de 110€ e a escursão de 1 dia à Capital Tunis (Museu do Bardo e Medina) Ruinas de Cartago e Sidi Bou Said, esta por cerca de 40€

Não me recordo se a excursão ao Deserto inclui a visita ao Coliseu de El Jem, mas este também é imperdivel.

A escursão de Tunis, podes também fazer de taxi se fores mais aventureiro e conseguires regatear um bom preço com o taxista.
 
Top