Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

SC7

Membro Novo
Boa noite, acabei de reservar as minhas excursões pela RimainTours e fiz o pagamento a 100% .

Seguindo a confiança de tudo aquilo que fui lendo aqui pelo forum espero não estar a ser enganado .
 
Última edição por um moderador:
Correu tudo bem? Podes dar feedback?
Eu já faço excursões com a RimainTours desde o inicio deles, 4 anos 6 excursões com a RimainTours quer no México, quer na Republica Dominicana, e só tenho a dizer bem deles.
Sempre prestaveis, profissionais e acima de tudo são como familia quando viajo para essa zona, qualquer coisa que precise tentam ajudar. A empresa é familiar, e qualquer um deles são excelentes profissionais, Ricardo, Samuel e Raquel.....pessoal Top.
 
Olá a todos vou para o México a dia 28 de Abril e enviei um email ao SR Espinoza a solicitar informação sobre excursao a Tulum, Coba e akumal. Mas as respostas dadas por ele nao são muito fáceis de entender. Pois primeiro deu me um valor e depois em outro email disse que akumal ficava muito caro.

Alguem Fez estas excursões com ele?

Se sim o que incluía?
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá a todos vou para o México a dia 28 de Abril e enviei um email ao SR Espinoza a solicitar informação sobre excursao a Tulum, Coba e akumal. Mas as respostas dadas por ele nao são muito fáceis de entender. Pois primeiro deu me um valor e depois em outro email disse que akumal ficava muito caro.

Alguem Fez estas excursões com ele?

Se sim o que incluía?
Boa noite Cláudia, sei que está em contacto com o Espinoza, se necessitar de ajuda pode falar comigo, sou representante da empresa em Portugal. Pode enviar msg privada. Obrigado
 
Boa noite Cláudia, sei que está em contacto com o Espinoza, se necessitar de ajuda pode falar comigo, sou representante da empresa em Portugal. Pode enviar msg privada. Obrigado
Muito Obrigado pela sua atenção e pela disponibilidade.
O que eu pretendo saber é as excursões discriminadas para poder comparar com outros operadores. Pretendo informação sobre Coba, Tulum e gostaria de fazer akumal tambem(se possível) ..somos 3adultos e iremos estar no bahía príncipe Coba chegamos ao México dia 28 de abril
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Muito Obrigado pela sua atenção e pela disponibilidade.
O que eu pretendo saber é as excursões discriminadas para poder comparar com outros operadores. Pretendo informação sobre Coba, Tulum e gostaria de fazer akumal tambem(se possível) ..somos 3adultos e iremos estar no bahía príncipe Coba chegamos ao México dia 28 de abril
Bom dia
O Espinoza reenviou me os mails trocados entre vocês. Deixe esclarecer que nos valores indicados não vamos a Akumal, e penso que poucas empresas o façam, mas se for do seu interesse ir também o faremos onde acresce de uma taxa extra.
Penso que já tenha feito Tours conosco, certo?
A diferença maior, e para mim substancial comparação que deve fazer será o número de pessoas em cada tour, é como um professor com 30 alunos e outro com 15. O José explicou lhe os dois Tours de Tulum +coba+cenote + "aldeia maya" ao detalhe se não percebeu alguma coisa, disponha.
 
Sim no último email já compreendi melhor o conteúdo das excursões. Em relação a Tulum na sua opinião qual será a melhor opção? A de barco ou a outra.
E também pretendia saber o horário de duração da excursao
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá, qual é o contacto do Espinoza? Ele tem website para ver as excursões?São tailormade como funciona e quais os preços
 
Última edição:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá, qual é o contacto do Espinoza? Ele tem website para ver as excursões?São tailormade como funciona e quais os preços
Boa noite. Diga me a data da viagem, o numero de pessoas e o que pretendiam fazer, que vos informo dos preços.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Top