CarlaAires
Membro Novo
Já agoraDeduzo que ainda tenha os papeis da Soltour em casa. Logo já publico as excursões disponíveis e as quais fomos.
Já agoraDeduzo que ainda tenha os papeis da Soltour em casa. Logo já publico as excursões disponíveis e as quais fomos.
Na sexta passada, pagámos 1150 pesos ou 65€, por pessoa. O valor é igual para todos, a partir dos 2 anos de idade. Crianças até aos 23 meses, inclusive, não pagam.Já agoranão tenho visto ninguem comentar sobre o valor das taxas de saida de Cancun, quanto foram de adulto e de criança?
Obrigada! E podemos pagar em MB ou temos de pagar em dinheiro??Na sexta passada, pagámos 1150 pesos ou 65€, por pessoa. O valor é igual para todos, a partir dos 2 anos de idade. Crianças até aos 23 meses, inclusive, não pagam.
Apenas em notas (dinheiro vivo), de euros ou pesos. Não se aceitam dólares nem moedas, mas dão troco. E não se fiem nas ATM do aeroporto, podem não ter dinheiro. Vão já prevenidos.Obrigada! E podemos pagar em MB ou temos de pagar em dinheiro??
Sou novata no forum e ainda estou a ambientar!Tenham em conta o tema do tópico, por favor. - Excursões na Riviera Maya (Contactos).
A questão das taxas já se encontra a ser debatida intensamente em outro tópico.
Obrigado.
Sim, se possível, agradeço.@CarlaAires , nós fizemos as nossas excursões com um operador local, a Localtour, e gostámos muito, tanto da qualidade das excursões, como de não termos andado a parar obrigatoriamente em lojas de recuerdos.
Se quiser, posso enviar-lhe a tabela de preços e contacto.
Carla, das excursões todas que constam nos panfletos optámos por: 3ª Feira - COBA/TANKAH/TULUM; 4ª Feira - MINI-CIRCUITO; 5ª Feira - XCARET; 6ª Feira - ISLA CONTOY/ISLA MUJERES. Nas duas primeiras excursões incluiu almoço em povoados mayas.Olá
Vou com a familia para o GBP no proximo fim de semana, alguem consegue arranjar os preços das excursões da Soltour ??
Obrigada
Carla
Olá,
Quais foram as excursões que fizeram e preços podes facultar sff?
Obrigado, mas já estou a tratar com o @Oscar Reis . De qualquer modo, boa dica para futuras utilizações!
Eu fiquei hospedada no grand palladium e é a melhor opção. O colectivo tenho a sensação que nem 10 min são. Super económico, cerca de 2USD por pessoa. E tens a vantagem de fazer as coisas a teu tempo.Alguém já fez Playa del Carmen-Akumal de autocarro/coletivo???