Novidades

Excursões méxico

Oscar Reis

Membro Conhecido
Fica o aviso... a Soltour é uma tanga! Encontram o mesmo e mais barato!
Ainda assim, tive que levar com uma criança bem pequena que chorava com calor, com fome, com sono, chorava por chorar.... coitada, não tem culpa mas...
Rui,
A Soltour é uma operadora, está lá para vender o seu produto.
É caro? Não compras.
Como a Soltour, todas as outras são... caras... :thumbdown:

Quanto à birra da criança... é apenas uma criança... :baby:

Rui N

Membro Novo
Rui,
A Soltour é uma operadora, está lá para vender o seu produto.
É caro? Não compras.
Como a Soltour, todas as outras são... caras... :thumbdown:

Quanto à birra da criança... é apenas uma criança... :baby:
Estou perfeitamente de acordo, limito-me, como todos os outros, a partilhar experiências e a exprimir opiniões pessoais.

tsbento

Membro Novo
boas noites,

Parto amanha para o mexico e gostaria a quem pudesse para enviar pm com o contacto do sr. Espinoza caso seja necessário, pois ainda não decidi como irei fazer as excursões.

Obrigado.

TeK

Membro Conhecido
Parto amanha para o mexico e gostaria a quem pudesse para enviar pm com o contacto do sr. Espinoza caso seja necessário, pois ainda não decidi como irei fazer as excursões.
Já enviei por mensagem, já que vais amanhã o melhor é telefonares, fica mais fácil ;)

Marcos Pereira

Membro Novo
Boas pessoal, vou para o Gran Bahia Coba no dia 04 de Agosto. Podem-me enviar os contactos e preços dos tais senhores e operadoras? Alguém vai lá estar nessa altura e quer partilhar transporte?

Abr.

Rui F Silva

Membro Novo
Olá!
Vou de viagem de lua de mel para o Catalonia Yucatan no dia 27 de agosto e tenho visitado regularmente este fórum para ir mais bem informado.
Estou a a pensar ir ao parque Xcaret de colectivo. Podem informar-me a que horas termina o espetáculo noturno e se há colectivos no final? Ou como posso saber os horários dos colectivos?

Obrigado a todos pelo fórum!

jafonso

Membro Ativo
Olá!
Vou de viagem de lua de mel para o Catalonia Yucatan no dia 27 de agosto e tenho visitado regularmente este fórum para ir mais bem informado.
Estou a a pensar ir ao parque Xcaret de colectivo. Podem informar-me a que horas termina o espetáculo noturno e se há colectivos no final? Ou como posso saber os horários dos colectivos?

Obrigado a todos pelo fórum!
É Das 19 ás 21 h locais e existe sempre colectivos.Os horários são constantes.Estão sempre a passar

TeK

Membro Conhecido
Boas pessoal, vou para o Gran Bahia Coba no dia 04 de Agosto. Podem-me enviar os contactos e preços dos tais senhores e operadoras? Alguém vai lá estar nessa altura e quer partilhar transporte
Enviei-te um contacto por mensagem.

No final do espectáculo, só tens taxi, já não há colectivos a essa hora.

rum

Membro Conhecido
Sem ter certeza absoluta acho que os colectivos "operam" até às 10 da noite.

TeK

Membro Conhecido
Só se for agora, quando saí de Xcaret em 2009, à hora que o show acabava, a única hipótese eram os taxis.

rum

Membro Conhecido
Só se for agora, quando saí de Xcaret em 2009, à hora que o show acabava, a única hipótese eram os taxis.
Mas é provavel que ainda seja assim. Pelos vistos o espetáculo acaba às 21 e provavelmente no tempo que levas a sair do parque, e na confusão, não haja tempo de apanhar o colectivo (se existir). E o facto de eles operarem até às 22, não que dizer que seja rigoroso ou que estejam ali à porta parados... porque como sabemos eles existem mas passam sem rigor e sem horário apesar de serem frequentes, e para o fim do dia começam a ser menos até "encostarem" todos.

Tiquiss

Membro Conhecido
Indo a Xcaret por uma operadora, temos a garantia do transporte de volta? O pacote já inclui a viagem de ida e volta, independentemente do fim do espetaculo, correto?

rum

Membro Conhecido
Tens. Fala com o ruiabs, pergunta que agência ele usou (julgo que foi a Alestal) e sem querer estar a induzir em erro o transporte não encareceu o preço do parque.

Tiquiss

Membro Conhecido
Tens. Fala com o ruiabs, pergunta que agência ele usou (julgo que foi a Alestal) e sem querer estar a induzir em erro o transporte não encareceu o preço do parque.
A ver se ele passa aqui pelo tópico, caso contrário entrarei em contacto com ele em PM.

ruiabs

Membro Ativo
Sim confirmo o que o amigo rum disse fui na alestal... correu tudo bem, enviei e-mail a eles, confirmei com a d. carmen. Chegaram a horas ao hotel e paguei na entrado do mini bus. Paguei em eur. Porque n queria estar a cambiar. Mas tinham maquina para cartao de credito e tudo no autocarro.
A volta tb foi muito rapida. Eramos cerda de 12 pessoas, enquanto que pelos operadores grandes tipo soltour ser ainda mais caro, sei de pessoas que demoraram quase 3 horas para chegar aos hoteis pq eram autocarros grandes de 50 lugares, agora imaginem deixar o pessoal em 10 ou 12 hoteis diferentes, ter q esperar por eles todos, fazer contagem... horrivel aconselho vivamente a fazer pela alestal xcaret e as outras excurssões com o sr. espinosa. Podes ver o meu report do hotel iberostar tiquiss

alguem me pode arranjar o contacto do sr. Espinoza p.f.
e já agora valores recentes pela alestal ( ou outra operadora) para excursões a xcaret e tulum+coba+playa paraiso
obrigado