Novidades

Excursões e visitas em Punta Cana

Kikas

Membro Novo
Ola mais uma vez!!!

Vamos descolar para Punta Cana, pela primeira vez, já no proximo dia 20 de Agosto. Como só vamos por 7 dias gostaríamos de saber se há alguma excursão ou algum local que valha mesmo a pena visitar. Pelo que percebemos o resort onde vamos ficar (IFA bavaro) é bom e tem bastante animação. Será que vale a pena "perdermos" um dia para ir visitar?
 

Ramalhete

Membro
Boas!!!

Eu já lá fui, mas não tive nesse hotel.

Ora bem, visitar a ilha "Saona" vale a pena. É uma bela ilha (onde foi filmado o "Piratas das Caraíbas, só por curiosidade), o passeio é agradável, principalmente a vinda de catamaran. Dá para fazer praia e inclui refeição na ilha.
Fui fazer a visita ao "Chavon" e achei que não vale a pena (existe aí mais alguém no forum que também não gostou). Enfim, não vi nada de especial...

De resto, o povo dominicano é simpático, é dançante e animado...

Boas férias!!!!
 

becas

Membro Novo
Olá

Vou para Punta Cana em Dezembro, este ano resolvi passar o Natal de bikini, muito sol, muita pinacolada, enfim alterar um bocadinho os hábitos normais a que estamos habituados, tenho ouvido falar muito de uma excursão à ilha catalina, alguém já lá esteve? vale a pena ou não e o preço é muito caro, se me poderem ajudar agradeço.
 
Top