Novidades

Excursão Samaná

Andre Pinto

Membro Ativo
Bons dias a todos,

Já procurei por todo o lado aqui no forum , e não encontrei nenhuma resposta que fosse de encontro ao que pretendo, desde já peço desculpa caso já exista um tópico .
Irei em Julho para Punta Cana, viagem já marcada com o Juan , e tenho andado a ver preços e informações para a excursão a Samaná ou a Santo Domingo.
Alguém já fez alguma destas? O que aconselham ? Temos preços ?
Iremos para o Iberostar Dominicana , alguma concelho ou cuidado a ter?

Grato pela vossa atenção
André

Andre Pinto

Membro Ativo
04/07 a 14/07 xD
Depois dá feedback das excursões ^^ e vou para o Iberostar Dominicana ,vais para qual ?

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Dou sim. Uma (a da ilha saona) já está reservada com o capitão gringo. Agora a de Santo Domingo ainda vou ver mais.
Vou para o Natura Park.

Andre Pinto

Membro Ativo
Também vou reservar com o capitão Gringo xD
Mas essa a Santo Domingo também queria fazer. Para Samaná estou a achar os valores altos de mais!

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Não te consigo ajudar acerca disso. Não faço ideia se é muito alto ou se é o normal :confused:
A excursão de Santo Domingo vais fazê-la como? Ir já com a excursão reservada ou comprares na altura?

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Eu também vou ver o que dizem e aguardar mais um pouco. Mas também não pode ser muito.
Não faço ideia se hei-de ir com a excursão já marcada ou marcar lá

Bárbara Salreta

Membro Novo
Bons dias a todos,

Já procurei por todo o lado aqui no forum , e não encontrei nenhuma resposta que fosse de encontro ao que pretendo, desde já peço desculpa caso já exista um tópico .
Irei em Julho para Punta Cana, viagem já marcada com o Juan , e tenho andado a ver preços e informações para a excursão a Samaná ou a Santo Domingo.
Alguém já fez alguma destas? O que aconselham ? Temos preços ?
Iremos para o Iberostar Dominicana , alguma concelho ou cuidado a ter?

Grato pela vossa atenção
André
Olá André

A última vez que estive em Samaná e quis visitar a parte Sul da Ilha (Punta Cana, Santo Domingo e Saona) os valores eram mais ou menos 170usd por Pessoa. Na altura foi-nos dito que a viagem seria feita num pequeno avião com capacidade para 8 pessoas e que sairia de uns "aerodromos" locais. Também nos foi dito que era um dia muito longo por isso optamos por não fazer. Entretanto já voltamos à Ilha, a Punta Cana e fizemos a Ilha Saona com o Capitao Gringo, adoramos!!!
Espero ter ajudado :)