Novidades

Excursão Capitan Gringo

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
joker disse:
Mais um ponto para a Coligrin Tours....;)

Dia 30 finalmente vou conhecer o Capitan Gringo e acho que mereço um desconto, depois de tanta publicidade gratuita...

Amigo....

Eles lá são todos uns grandes GRINGOS...:):D
 

joker

Membro Conhecido
Era esse o Capitan Gringo...
Mas o pessoal pensa que e um tipo de cachimbo, ..., mas nao e e passa despercebido.
 
O gringo existe mesmo, A Ana Santos quando ligou para lá a confirmar que tinha chegado falou pelo tlf com ele. Penso que até foi ele a quem pagamos, na paragem que fizemos na "area de serviço" lol Era um tipo que não tinha a simpatia do resto da tripulação do barco.
 

joker

Membro Conhecido
okcomputer disse:
O gringo existe mesmo, A Ana Santos quando ligou para lá a confirmar que tinha chegado falou pelo tlf com ele. Penso que até foi ele a quem pagamos, na paragem que fizemos na "area de serviço" lol Era um tipo que não tinha a simpatia do resto da tripulação do barco.
Obrigado...okcomputer...

vou tentar tirar uma foto do sr...:)
 

BS29

Membro
depois na RD ligamos para este numero 1.809.753 9469, que numero mais estranho :s, marca-se tambem os pontos? esperamos os vossos reports sobre a excursão :), para a malta que chegou agora....
 

Maria1961

Membro Novo
Tiago Jorge disse:
Para fazer as excursões pela Capitan Gringo, pode-se marcá-las no hotel ?
Boa tarde

Eu fiz há exactamente 1 ano a viagem pelo Cap Gringo e devo dizer que foi excelente, segundo as opiniões de pessoas que fizeram pelo operador, a do Cap Gringo foi bem melhor, nós fizemos com o circuito também pelo Rio Chavon. Se quiser fazer reserva, faça-o ainda desde Portugal, através de email que encontra no link que vai aqui em baixo.
Que tudo corra bem

Maria

http://www.saona-tours.com/
 

Tiago Jorge

Membro
Maria1961 disse:
Boa tarde

Eu fiz há exactamente 1 ano a viagem pelo Cap Gringo e devo dizer que foi excelente, segundo as opiniões de pessoas que fizeram pelo operador, a do Cap Gringo foi bem melhor, nós fizemos com o circuito também pelo Rio Chavon. Se quiser fazer reserva, faça-o ainda desde Portugal, através de email que encontra no link que vai aqui em baixo.
Que tudo corra bem

Maria

http://www.saona-tours.com/
Obrigado, mas também será possível marcar quando se chega ao hotel ? :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiago Jorge disse:
Obrigado, mas também será possível marcar quando se chega ao hotel ? :)
Podes tentar marcar,mas quase de certeza q ñ consegue arranjar dia para a excursão

Reserve cá no link q postaram em cima

O pagamento só é efectuado na altura da excursão
 

Pena

Membro Ativo
Olá a todos,

Regressei esta semana e as marcações são feitas através do site.

Quando estiverem no hotel telefonem e confirmem tudo.

Se ficarem num dos BP no dia da(s) viagens deverão esperar junto ao segurança na parte de fora do complexo, pois "por motivos de concorrência-Soltour" dificultam a entrada aos motoristas do Capitão Gringo.

Abraço
 

Jave

Membro Novo
Pena disse:
Olá a todos,

Regressei esta semana e as marcações são feitas através do site.

Quando estiverem no hotel telefonem e confirmem tudo.

Se ficarem num dos BP no dia da(s) viagens deverão esperar junto ao segurança na parte de fora do complexo, pois "por motivos de concorrência-Soltour" dificultam a entrada aos motoristas do Capitão Gringo.

Abraço
Eu tambem estive no BP e fui nessa excursão e desci o Rio Chavon e Ilha Saona e a equipa do Cap. Gringo é excelente para mim só um pequeno senão o almoço que é fraco o resto vale a pena
 

Pena

Membro Ativo
Jave disse:
Eu tambem estive no BP e fui nessa excursão e desci o Rio Chavon e Ilha Saona e a equipa do Cap. Gringo é excelente para mim só um pequeno senão o almoço que é fraco o resto vale a pena
Olá jave,

Não é a mesma excurssão, eu não desci o Rio Chavon, fiz a Saona Explorer. O circuito foi mais ou menos este:
-Bayahibe-Canto de la playa- Mano Juan (aqui santuario das tartarugas)-Mangais-Catalinita (cemiterio buzios)-mangais (de novo outra zona de mangais onde guardam os barcos quando são visitados por furacões , praia oculta (junto da zona onde o atlantico encontra o mar das caraibas, -Estelas do mar- "Piscinas naturias-con estrela do mar..."

Abraço
 

Tiago Roxo

Membro Novo
Bom dia,

Recomendo CG. Fiz a excursão ISLA SAONA VIP (CANTO DE LA PLAYA con langosta) e foi excelente...
Quando chegámos foi só telefonar e marcar a hora com eles e no dia à hora marcada estava o transporte no hotel.

A excursão correu bem e aquele canto da praia é qqer coisa fabulosa... aí deu para beber água de coco, fazer Snorkeling, aproveitar aquelas águas maravilhosas, beber um RUM e uma fruta... mt bom!

voltava já... ;)

EDIT: Aqui ficam algumas fotos




 
Última edição por um moderador:
Top