Novidades

Excursão Capitan Gringo - Semana de 24 a 30 de maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

CJoana

Membro
Olá Tânia

Vamos só no dia 27 para a RD...
Já marquei a viagem à Saona com o capitão gringo, mas já só pode ser dia 1... nessa altura voces já vieram embora...

Espero q s divirtam!

Boa viagem
 

Tania Ferreira

Membro Novo
Oi oi!

Também já marquei! Vamos fazer dia 27! :D
Espero que corra tudo bem! Aiii... Que ansiedade!
E com o tempo horrível que tem estado... Mais vontade dá de ir! :D
 

rik

Membro Novo
sabem se o capitan gringo já se expandiu p o México? looooollllllll
eles são fantásticos... têm que pensar nisso!
 

diana gomes

Membro Novo
olá boa noite
vou para punta cana dia 21 de junho de 2010, claro que quero mesmo muito ir á ilha saona e tenho ouvido falar em preços muito altos mas aqui falam muito do capitão gringo já fui ao site e estou a pensar em reservar....alguem me pode dizer se é de segurança?pagasse cá ou lá? tou um bocadinho á toa se me poderem ajudar agradeço vos imenso
obrigada
 

rik

Membro Novo
olá Diana... no ano passado estive em Punta Cana. Fui à Ilha de Saona pelo Capitão Gringo e só tenho que dizer maravilhas!
Reservei pela net ainda aqui em Portugal, quando cheguei lá liguei-lhes para dizer que já tinha chegado e para dizer em que quarto estava.
Na noite anterior à excursão vieram-me entregar ao quarto uma carta a confirmar a excursão, a dizer o preço e as horas que passavam no hotel.
Eram 6.45h(salvo erro) quando nos foram buscar e seguimos para uma lojinha onde pagamos, daí seguimos para a praia onde apanhamos a fantástica lancha rápida e o dia foi espectacular. eles foram demais...diverti-me muito muito muito!
Pelo capitão gringo pagas menos, visitas Canto de la Playa, tens uma lagosta óptima ao almoço, páras numa piscina natural, tiras fotos com estrelas do mar gigantes, bebes rum com cola........ Pela operadora passas o dia na ilha de saona e nadas com as estrelas do mar...ah..e pagas o dobro lol...
qualquer coisa pergunta. parto para o México na segunda feira e digo-te que se houvesse Capitan Gringo eu ia por eles!
 

diana gomes

Membro Novo
obrigado rik
Assim que vi o que escreveste não tive dúvidas e já fiz a reserva, também ja tenho a confirmação por parte deles agora é esperar e aguardar com muita paciençia a tão esperada viagem
Boa viagem para ti até ao México
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top