Novidades

Excursão a Xcaret dia 23 de Abril

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá boa noite, gostaria de saber se alguém interessado em fazer a excursão a Xcaret no dia 23 de abril, com o Sr. José Espinoza.

Já falei com ele, e ele necessita de pelo menos mais duas pessoas para a excursão se realizar naquele dia.

Obrigado

Filipa Lemos

Membro Novo
Hjanota disse:
Olá boa noite, gostaria de saber se alguém interessado em fazer a excursão a Xcaret no dia 23 de abril, com o Sr. José Espinoza.

Já falei com ele, e ele necessita de pelo menos mais duas pessoas para a excursão se realizar naquele dia.

Obrigado
Olá Hjanota,

Eu e outras pessoas do forum vamos estar no mexico nessa data mas vamos fazer com sr Espinoza Chichen Itza e tulum+coba. Eu tambem quero ir a xcaret mas pelo que tenho visto aqui pelo forum compensa mais comprar pela odissey, sao cerca de 100$.

Se tiveres interesse em juntar-te a nos numa destas excursoes c espinoza diz.
bjs

RJC

Membro Novo
Olá!

Atenção que o preço do xcaret, mesmo com a Odissey passou de 110usd para 129usd, uma vez que o próprio parque aumentou o preço das entradas.... mesmo assim fizeram-nos este preço com transporte incluído.

Quanto às restantes excursões, Hjanota serás bem vinda/o a este grupo que entretanto se juntou aqui no portal.

Abraço

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Filipa Lemos disse:
Olá Hjanota,

Eu e outras pessoas do forum vamos estar no mexico nessa data mas vamos fazer com sr Espinoza Chichen Itza e tulum+coba. Eu tambem quero ir a xcaret mas pelo que tenho visto aqui pelo forum compensa mais comprar pela odissey, sao cerca de 100$.

bjs
Olá Filipa Lemos

Já agora quanto é a excursão a Chichen Itza com o Sr. Espinoza, nós vamos com outro operado a 26 de abril por 160 usd/ 130 € os dois

A Xcaret o Sr. Espínola faz a 110€ Cada.

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Filipa Lemos disse:
Olá Hjanota,

bjs
Filipa,

Tu e o teu grupo estão a pensar ir a que dia a Chichen Itza?

Bj

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá Hjanota,

Nós vamos a 23 a Tulum, Coba, Cenote e Akumal, e a 24 vamos a Chichen Itza, cenote, valadolid.
Eu vou fazer xcaret dia 25 pela odissey.

O grupo somos 3 casais, eu a RJC e a Filipa Lemos.

Se quiseres saber valores para as nossas excursões com o Sr. Espinoza manda mp.

Beijinhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.