Novidades

Excursão a Havana - 6 a 14 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Capeque

Membro Novo
Boa tarde a todos, :)
Vou estar em Varadero de 6 a 14 de Julho e estou interessada em fazer uma excursão a Havana. Já tenho a excursão marcada com o Yoander.
Queria saber se há alguém que esteja interessado em partilhar a excursão, para assim, ficar mais em conta.
Cumprimentos ;)

susy4

Membro Conhecido
fala com o Yoander da possibilidade de haver mais gente noutros hotéis que possam integrar a visita... eu fiz isso e arranjei um casal para dividir a excursão, que foi fixe pela companhia e pelo € ... o Yoander é super pratico e acessível nesse aspecto.

Capeque

Membro Novo
fala com o Yoander da possibilidade de haver mais gente noutros hotéis que possam integrar a visita... eu fiz isso e arranjei um casal para dividir a excursão, que foi fixe pela companhia e pelo € ... o Yoander é super pratico e acessível nesse aspecto.
Olá Susy :)
Obrigada! Sim o Yoander é super acessível e simpático! Eu já tenho a excursão marcada e até já falei com ele da possibilidade de haver outro casal português interessado para assim dividirmos as despesas :) Mas até ao momento ele disse que ainda não tem. Vamos aguardar! Por isso é que coloquei este tópico aqui no fórum, pode ser que apareça alguém interessado!
E a sua excursão correu bem? Gostou de Cuba?
Beijinhos ;)

vou estar também Varadero mas 25/06 a 02/07 por acaso datas não coincide pois também procurava um casal para fazer mesma excursão.
caso alguém esteja mesma data que eu e queira partilhar...

Capeque

Membro Novo
vou estar também Varadero mas 25/06 a 02/07 por acaso datas não coincide pois também procurava um casal para fazer mesma excursão.
caso alguém esteja mesma data que eu e queira partilhar...
Olá Miguel,
Oh que pena as datas não coincidirem. Assim dava para fazer a excursão todos juntos. Pode ser que entretanto apareça alguém :)
Boas férias!!! :)

susy4

Membro Conhecido
Não foi o yoander que esteve comigo nos recorridos mas uma empregada dele, a Yamelis...foi muito interessante sim :) esclarecedora, com uma conversa algo familiar até, simpática e muito conhecedora da historia de Cuba, claro.
sempre a permitir ter tempo para fotos ( sou tão chata :p ) e a ajudar em questões logísticas como apoio nas cadecas para trocar dinheiro, sítios para comer, outras coisas a visitar ...enfim uns dias muitoooo bem passados

Estado
Não está aberto para novas respostas.