Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Aqui por casa no inicio de Junho vamos passear até ao México..
E com tanta informação sobre excursões fica-se tanto na dúvida por onde escolher.. Como já estivemos em 2012 e já fizemos a excursão a Chinchén Itza e a Tulum.. Desta vez iremos optar por algo mais virado para o mar..
Assim e com tantos "operadores" fiz o primeiro levantamento de preços.

Se alguém tiver nas mesmas condições pode dar jeito este comparador (a negrito o mais barato).

Contoy + Mujeres
* Jolidey: 135 USD (não sei se tem eco taxa)
* Rimain: 110 USD + 10 USD eco taxa = 120 USD
* Exploratours: 120 USD + 10 USD eco taxa = 130 USD
* Excursionesmiriam: 95 USD + 12 USD eco taxa = 107 USD
* Alestal: 109 USD + 10 USD eco taxa = 119 USD

Mujeres
* Jolidey: 124 USD (não sei se tem eco taxa)
* Rimain: 83 USD + 10 USD eco taxa = 93 USD
* Exploratours: 90 USD + 12 USD eco taxa = 102 USD
* Excursionesmiriam: 75 USD + 12 USD eco taxa = 87 USD
* Alestal: 99 USD + 10 USD = 109 USD

Sian kaan
* Jolidey: 135 USD (não sei se tem eco taxa)
* Rimain: 125 USD + 3usd taxa = 128 USD
* Exploratours: 140 USD + 3usd taxa = 143 USD
* Excursionesmiriam: 130 USD + 5USD taxa = 135 USD

Já agora e se alguém me souber informar... Estes valores são negociáveis?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá... Pois das vossas como não há site não coloquei nada :D Mas ia sair um email em breve para saber mais informações.
Já agora aproveito.. Com que tempo de antecedência convém marcar as excursões?

@Eloisa Loureiro a prioridade sim é fazer contoy+mujeres... a minha dúvida nesta é se passamos também pelo museu aquático. Ainda estou a tentar perceber.
 
Última edição por um moderador:

Rui Bandeira

Membro Ativo
Bom dia a todos,

A quem já tenha feito excursões com a Rimain Tours, as excursões e mais exactamente as explicações dos guias são realmente em português?

Obrigada.
Bom dia.

Em Junho do ano passado fiz excursões com a Rimain Tours.

Como sabe a empresa é de um casal de portugueses, mas quem acompanha as excursões é o filho Ricardo que fala fluentemente a nossa língua.

O guia é mexicano e fala 90% em português havendo algumas palavras em espanhol mas bastante perceptível.

Se precisar de mais informações disponha.
 

Bruno Xavier

Membro Novo
Boas
No ano passado fiz 4 excursões com a rimain tours e tudo óptimo.
São portugueses sim
Aconselho
Cumpts
 
Última edição por um moderador:
Boa noite a todos, alguém vai viajar para o México dia 6?? É que vamos (dois adultos e uma criança de 5 anos) para lá e queríamos marcar excursões com o sr. Espinoza, mas não há gente suficiente para fazer as excursões. Tínhamos em mente o Xcaret e a visita a Tulum. Obrigado.
Boa tarde, nós vamos a dia 6 de Junho mas ainda estamos indecisos sobre o Sr.Espinoza ou a Rimantours. Obrigado
 
Última edição por um moderador:

caseir0

Membro Novo
Boas pessoal,
Tudo bem?
Vou para o México no próximo mês com dois casais...existe por aí algum sítio que faça preços mais em conta para excursões? Não sei se 6 é suficiente para considerar grupo...
 

Rui Bandeira

Membro Ativo
Bom dia.
Aqui no portal encontra vários contactos fora operador que ficam mais em conta.

Tem a rimaintours (no ano passado fiz as excursões com eles e o meu feedback foi muito positivo), tem o Miguel Castela (xploratours) e o sr. Espinoza.

Peça orçamentos e veja a melhor opção.

Boa viagem.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Bom dia, no outro dia pedi orçamentos de excursões à rimaintours, só que o dia da excursão pretendida não era o ideal, pois era o dia logo a seguir à nossa chegada, entretanto pedi orçamentos e solicitei uma reserva à exploratours, que é a excursão feita com o Miguel Castela.
Logo após mandar o e-mail a solicitar a reserva a rimaintours enviou me uma mensagem a informar que afinal também podia ser outro dia a excursão. Visto ainda não ter confirmado a reserva, fiquei indeciso qual escolher, sendo os preços iguais.
Para quem já fez com ambas qual recomendam ou é indeferente?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu fiz esta semana duas excursões com a exploratours ( siaan kan e contoy+mujeres) e o serviço prestado por eles é zero.
Ninguém da empresa esteve conosco nenhum dos dias, nem nos perguntaram se as coisas tinham corrido bem ou mal. Basicamente subcontrataram as excursões a empresa easytours, e foi tudo com eles.
Ou seja o único contacto com a exploratours foi terem recebido o dinheiro.

Outro casal que por aqui está fez com eles outra excursão, penso que a Cobá e aldeia Maya e aí sim já tiveram o Miguel castela com eles.. ou seja a ideia que fica é que se forem excursões culturais eles aparecem, de outro tipo não querem saber.

Outras pessoas aqui no hotel fizeram com a rimaintours e parece-me que são muito mais próximos dos clientes, pelo menos mais atenciosos e preocupados com a qualidade do serviço que prestam.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Nós é uma excursão cultural, penso que é com o Miguel Castela, mas estou indeciso em confirmar a reserva ou marcar com a rimantours

Eu fiz esta semana duas excursões com a exploratours ( siaan kan e contoy+mujeres) e o serviço prestado por eles é zero.
Ninguém da empresa esteve conosco nenhum dos dias, nem nos perguntaram se as coisas tinham corrido bem ou mal. Basicamente subcontrataram as excursões a empresa easytours, e foi tudo com eles.
Ou seja o único contacto com a exploratours foi terem recebido o dinheiro.

Outro casal que por aqui está fez com eles outra excursão, penso que a Cobá e aldeia Maya e aí sim já tiveram o Miguel castela com eles.. ou seja a ideia que fica é que se forem excursões culturais eles aparecem, de outro tipo não querem saber.

Outras pessoas aqui no hotel fizeram com a rimaintours e parece-me que são muito mais próximos dos clientes, pelo menos mais atenciosos e preocupados com a qualidade do serviço que prestam.
Bem ja pedi para cancelarem o pedido de reserva à exploratours, que ainda não tinham respondido. E vou mesmo marcar com a rimaintours que era a nossa primeira opção.
 
Última edição por um moderador:
Boas pessoal,

De quem já marcou reservas com a Rimain Tour quanto tempo levaram a responder já enviei email na passada sexta e ainda não responderam será normal?

Cumprimentos
 
Top