Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

karnivor

Membro Novo
Boas Pessoal!
Para o pessoal que já fez várias excursões na Riviera Maya (e para quem queira responder), se fossem só fazer uma excursão, qual escolhiam? E já agora, por que operador iam?

Obrigado!! ;)
 

DreamTravel

Membro Novo
Tenho um casal amigo que está neste momento no México, no iberostar paraíso del Mar e fizeram 2 dias de excursões, 1 dia chichen itza + cenote (foram 3h de viagem para cada lado) e outro dia tulum + xel ha (gostaram muito mais deste dia) e pagaram 300€ no total pelos 2 dias, 2 adultos.
Se alguém quiser posso depois dar o contacto ;)
Boa tarde,
300€ pelas duas excursões, 2 adultos, parece-me que foi um bom preço! Sabe dizer qual foi a empresa?
 

DreamTravel

Membro Novo
olá @karnivor.
Um Junho vou fazer o Xcaret pela 2ª vez.
Da 1º vez comprei à soltour, mas desta vez já combinei com o Espinoza (bastante conhecido aqui do portal) e ficou mais barato...
Boa tarde!

Raquel.., 2ª vez em Xcaret, é porque deve ter adorado :)

Apenas vou estar 7 dias no México e sei que é muito pouco tempo para tanta oferta de excursões, mas o que é certo é que os preços também não são propriamente baratos, pelo que decidi dedicar 2 dias para excursões mas estou com alguma dificuldade em escolher! Pensei com a certeza fazer um dia para chitzen itza + cenote + Valadollid (pois ir à Riviera Maya e não ver uma das 7 maravilhas do mundo julgo que é como ir a Roma e não ver o Papa!) e no outro dia ainda não sei bem, mas encontrei um combinado muito interessante de Tulum+Xel-Há, pois gostava muito de também ir a Tulum, pela localização junto à praia e depois como dava para combinar com Xel-há julgo que poderá permitir ter um mínimo contacto de experiências na água...Xcaret pelo que analisei será muito semelhante às experiências oferecidas pelo Xel-há excepto o espetáculo nocturno que eu pessoalmente dispenso...
É difícil encontrar opiniões de quem já tenha ido aos 2 parques, habitualmente quem vai a 1 já não vai ao outro!
 

Milene Soares

Membro Novo
Olá malta. Só vou consegui fazer 2 excursões...Estou indecisa .... a nível de parque aquático Xel-Há ou Xcaret ?
Sei que parece mal ir ao México e não ir ás pirâmides mas valerá mais a pena do que o ir a Isla Contoy??? Aqui não é só pedra? Nós gostamos mais de natureza. Helppp!!!
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Olá a todos,
Em setembro vou viajar para Riviera Maya e ficar hospedada no Riu Playacar, vou viajar com a minha filha de 4 anos e o meu marido, com tanta oferta nem sabemos o que havemos de escolher, em princípio um dia irá ser para o Xcaret e queríamos ocupar outros dia com outras visitas. Procuro uma coisa que não fique muito distante do hotel, pois não quero perder horas no autocarro, o que me aconselham?
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Olá a todos,
Em setembro vou viajar para Riviera Maya e ficar hospedada no Riu Playacar, vou viajar com a minha filha de 4 anos e o meu marido, com tanta oferta nem sabemos o que havemos de escolher, em princípio um dia irá ser para o Xcaret e queríamos ocupar outros dia com outras visitas. Procuro uma coisa que não fique muito distante do hotel, pois não quero perder horas no autocarro, o que me aconselham?
Tulum.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá a todos,
Em setembro vou viajar para Riviera Maya e ficar hospedada no Riu Playacar, vou viajar com a minha filha de 4 anos e o meu marido, com tanta oferta nem sabemos o que havemos de escolher, em princípio um dia irá ser para o Xcaret e queríamos ocupar outros dia com outras visitas. Procuro uma coisa que não fique muito distante do hotel, pois não quero perder horas no autocarro, o que me aconselham?
Nós vamos fazer Xcaret e Tulum com a Rimantours.
 

Misabel

Membro Ativo
Nós vamos fazer Xcaret e Tulum com a Rimantours.
Nós em princípio também. Mas tinha pensado no dia de Tulum ir a Coba também. Mas ainda não sei não queria ocupar o dia todo nesse dia. Já tem alguns preços?
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Nós em princípio também. Mas tinha pensado no dia de Tulum ir a Coba também. Mas ainda não sei não queria ocupar o dia todo nesse dia. Já tem alguns preços?
Estivemos com a Raquel na BTL, e acordamos 180€ por pessoa, por Xcaret Plus (1 dia) + Tulum/Coba/Playa Paraiso/cenote Maya e aldeia maya (1 dia).
Pesquisei e solicitei valores a diversas empresas e individuais, levando em conta que todos os que têm feito as excursões com a Rimain Tour vêm satisfeitos, optei por eles, até porque o preço que consegui está dentro dos valores que me foi dado pela concorrência. Se estiver interessada, envie-me o seu email por MP e reencaminho o que me foi enviado pela Rimain Tour.
 

luisvides88

Membro Novo
Olá a todos,
No próximo mês de Junho irei de férias com minha esposa para o México e ficarei no GBP. Estamos ansiosos e gostaríamos que nos ajudassem a esclarecer algumas coisas :)
Em relação a passeios estamos a pensar fazer 2, onde seriam Chichen Itza e o outro ainda estamos em dúvida se o x-caret ou xel-há. Já nos falaram bem dos 2, contudo no primeiro fica mais caro e todas as coisas são pagas a parte enquanto que o xel-há já está tudo incluído.
O que aconselham?

Outra dúvida é em relação a onde comprar os passeios. Pelo que vi aqui no fórum o Jose Espinoza é bastante conhecido e toda a gente aconselha.
Podem dar-me os contactos deles para entrar em contacto? Em relação a preços, os dele são melhores em relação aos operadores turísticos?

Inicialmente ficámos um pouco reticentes em marcar algo assim à distância (não sei se tem que ser pago algo antecipadamente), mas penso que será um boa oportunidade de conseguirmos um melhor preço, e pelas coisas que li, em geral parece que toda a gente ficou muito contente com o serviço prestado.

Muito obrigado a todos,
Cumprimentos
Luis Gonçalves
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Olá Luís.
Eu já marquei com o Espinoza também para Junho. Além do valor ser mais baixo com ele e está tudo incluido, neste caso para o Xcaret, e apenas pago no dia.
Já combinámos dia e hora para nos ir buscar ao Hotel. É muito atencioso e responde com brevidade às mensagens
O contacto dele é: [email protected]
 
Última edição por um moderador:

luisvides88

Membro Novo
Olá Luís.
Eu já marquei com o Espinoza também para Junho. Além do valor ser mais baixo com ele e está tudo incluido, neste caso para o Xcaret, e apenas pago no dia.
já combinamos dia e hora para nos ir buscar ao Hotel. É muito atencioso e responde com brevidade às mensagens
O contacto dele é: [email protected]
Olá Raquel,
Obrigado pela resposta.
Sendo assim vou enviar email para tentar saber de preços e tentar negociar :) Sobre a parte de nada estar incluído, foi um amigo que foi lá há pouco tempo e me informou sobre isso e deste modo aconselhou a ir antes ao xel-há, mas sendo assim posso rever essa escolha.

A parte de apenas pagar no dia, agrada-me bastante.

Já agora, em que altura de Junho vais?
Outra questão, quando contactas com o Sr Espinoza, falas em Português, Espanhol ou Inglês?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Olá.
Vou dia 23 e marquei o xcaret para dia 26. Se fores nesta altura se quiseres podes vir connosco. O transporte dele só nos leva a nós. Podes falar em português que ele percebe bem.
 
Última edição por um moderador:

luisvides88

Membro Novo
Olá.
Vou dia 23 e marquei o xcaret para dia 26. Se fores nesta altura se quiseres podes vir connosco. O transporte dele so nos leva a nós. Podes falar em português que ele percebe bem.
Olá,

Eu vou dia 11 para lá :)
Pronto sendo assim vou entrar em contacto com ele para perceber os preços e marcar os dias.

Muito obrigado pela ajuda
 

Sílvia78

Membro Ativo
Ainda vais primeiro do que eu:),

Sim, fala com ele. Quando enviares mail, menciona o hotel que vais ficar. Os valores variam mediante as zonas, mas como vais ficar no Bahia Principe, deve ser igual ao meu.
 
Última edição por um moderador:
Top