Novidades

Excursão Capitan Gringo

LuisT_76 disse:
Eu tb vou levar o meu equipamento! :D O que vale é que a mala é grandota e cabem lá as barbatanas!!! :D:blink:
EU na lua de mel usei os tubos que haviam na ilha.....que nojo...cheios de caruncho. É um conselho que dou.....levem os vossos....na Decathlon existem uns super baratos e bons.
Nos chineses é sempre duvidoso, devido ao tipo de material de que são feitos.
Quanto às barbatanas, dá mais jeito claro, mas tb se mergulha e nada bem sem elas.

Ja estou na contagem decrescente....só já faltam 5 dias!!!!!!!:blink::blink::D
 

JATG

Membro Ativo
Comprei hoje na Decatlon o Kit Caraíbas por 15.95€.
Para os putos comprei uns óculos e um tubo por 8€ cada par.
 

Sertorius

Membro Novo
joker disse:
É efectuada através da internet através da página da operadora. /
Fazes aqui a reserva. Depois mandam-te um mail de confirmação, que deves imprimir e entregar no dia em que fores, ao homem do Táxi que te for apanhar ao Hotel.

Fazes o pagamento lá...não tens que pagar nada agora, quando reservas.
Hão-de dar-te um número telefónico (1-800 qualquer coisa) para onde deves ligar assim que estiveres na RD, a confirmar a reserva.


Abraço ;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Uma questão aos "veteranos" da excursão do Capitan Gringo: que calçado aconselham a levar? Chinelos serve ou convém algo mais agarrado ao pé?
 

badfan

Membro
Eu fui de chinelos. A maior parte das vezes andei descalço... Creio não ser necessária nada acima disso. Só se for umas sandálias

2009 – Punta Cana, Algarve (Agosto), Tailândia (Dezembro)
2008 – Hong-Kong, Macau, Tailândia (Bangkok, Koh Samet e Phuket), Nova Iorque e Benidorm
2007 – Samana, Porto Galinhas, Las Vegas
2006 – Porto Galinhas, África do Sul
2005 – Porto Seguro, Maldivas, Algarve
2004 – Natal, Nova Iorque, Toronto, Japão
2003 –
2002 – Palma de Maiorca
2001 – Ibiza
2000 – Palma de Maiorca
1999 – Salou
1997 – Cartagena das Índias (Colômbia), Cruzeiro Lisboa-Marrocos
1996 – Benidorm
1995 – Benidorm
Outros – Egipto, Itália, Grécia, Madeira, Israel, Inglaterra, Suíça, Marrocos, Espanha, entre outros
 

Jianinha

Membro Novo
Eu já fiz a reserva "saona (canto de la playa)".. mas tive a ver melhor as outras e acho que já me arrependi, a "catalinita + saona" pareceu-me melhorzita.. alguém me pode dar uma opinião.. se eu quiser alterar será possivel?
 

joker

Membro Conhecido
Jianinha disse:
Eu já fiz a reserva "saona (canto de la playa)".. mas tive a ver melhor as outras e acho que já me arrependi, a "catalinita + saona" pareceu-me melhorzita.. alguém me pode dar uma opinião.. se eu quiser alterar será possivel?
Um grupo vai a Ilha Soana + Canto de la Playa no final de Junho 2009 pelo Capitan Gringo, pois pareceu-nos a melhor opção.
 

Jianinha

Membro Novo
Inicialmente também achei, mas depois vi que na outra andamos em lanchas, vamos ver o rio de chavon..tou mesmo indecisa!tenho de me decidir rápido porque já parto dia 18! lá ao ligar-lhes a confirmar a reserva dará para alterar a excursão?
 

joker

Membro Conhecido
Jianinha disse:
Inicialmente também achei, mas depois vi que na outra andamos em lanchas, vamos ver o rio de chavon..tou mesmo indecisa!tenho de me decidir rápido porque já parto dia 18! lá ao ligar-lhes a confirmar a reserva dará para alterar a excursão?
Claro que é possivel alterar...depois de fazeres a reserva.
Mas quanto mais tempo tardares, menos hipóteses tens de existir disponibilidade.
 

Rikiki

Membro
Nós vamos (10 pessoas) no dia 17 a excursão é a Saona-Catalinita+Rio Chavon, pois pareceu-me a melhor não tem lagosta mas também não é grande coisa. O marisco de águas quentes geralmente não tem nada a ver com o de águas frias.
 

joker

Membro Conhecido
Bogolha disse:
Nós vamos (10 pessoas) no dia 17 a excursão é a Saona-Catalinita+Rio Chavon, pois pareceu-me a melhor não tem lagosta mas também não é grande coisa. O marisco de águas quentes geralmente não tem nada a ver com o de águas frias.
Que façam um excelente passeio e depois contem como foi...

O grupo onde estou integrado fez a outra opção e certamente não foi pela lagosta, pois por cá teremos muito melhor...;)
 
Bogolha disse:
Nós vamos (10 pessoas) no dia 17 a excursão é a Saona-Catalinita+Rio Chavon, pois pareceu-me a melhor não tem lagosta mas também não é grande coisa. O marisco de águas quentes geralmente não tem nada a ver com o de águas frias.

tambem fiz essa escursão e foi excelente.

Quem ainda vai fazer a escursão que tenha muito cuidado com o sol, andar de barco e ali na saona queima bastante.

na catalinita aconselham a não ir descalço pela areia, convem levar algo que possa ir á agua. Os chinelos de enfiar o dedo tem tendencia a rebentar :)

Aquelas costeletas de porco na saona foi as melhores que ja comi...

Bebe-se bastante "Vitamina" :) durante todas as paragens da escursão. Quando souberem que sao portugueses, vão falar muito em "batatas com bacalau" eheh

Durante a escursão são feitas filmagens e o fim vendem a quem quiser um dvd com a reportagem e um cd com mp3 da musica da RD (preço sao 40dolares pelo pack).

A tripulação é 5 estrelas, ajudam bastante na entrada e saida do barco.. para nao haver acidentes com aconteceu a alguns membros do forum :D
 
okcomputer disse:
tambem fiz essa escursão e foi excelente.

Quem ainda vai fazer a escursão que tenha muito cuidado com o sol, andar de barco e ali na saona queima bastante.

na catalinita aconselham a não ir descalço pela areia, convem levar algo que possa ir á agua. Os chinelos de enfiar o dedo tem tendencia a rebentar :D

Aquelas costeletas de porco na saona foi as melhores que ja comi...

Bebe-se bastante "Vitamina" :D durante todas as paragens da escursão. Quando souberem que sao portugueses, vão falar muito em "batatas com bacalau" eheh

Durante a escursão são feitas filmagens e o fim vendem a quem quiser um dvd com a reportagem e um cd com mp3 da musica da RD (preço sao 40dolares pelo pack).

A tripulação é 5 estrelas, ajudam bastante na entrada e saida do barco.. para nao haver acidentes com aconteceu a alguns membros do forum :D
Olá companheiro de viagem!!!!

Já estou em casa.....:D

Caros membros...ha tanto para dizer sobre a excursão e sobre a republica, mas não agora, estou acordada desde ontem de manha e agora tudo o que quero é um babho e dormir.....mas amanhã.....sim....amanhã faço aqui um belo report!!!

Ahhhh....para aqueles que vão e estão preocupados com o tempo.....relex.....estamos pretosssssss!!!!! Lá há mto sol e muita Vitamina R e melhor...muita Mamajuana!!!!:D
 
Olá Anaaaaaaaa

Fazias como eu, só acordei para comer durante o voo :D

E também há lá (ou havia) muitos ouriços do mar :D
 
okcomputer disse:
Olá Anaaaaaaaa

Fazias como eu, só acordei para comer durante o voo :D

E também há lá (ou havia) muitos ouriços do mar :D
Pois havia ouriços....lol.....até nos chegarmos....heheheheh...bem divertida essa tarde!!!

Acreditas que iam duas amélias (dois homens), a viagem toda a conversar? Tive de os mandar calar!!!! Não dormi nada!!! Enfim....vou agora.....

Beijinhos e VIDA BOA!
 
Top