Ladyhawke
Membro
Delly,DELLY disse:Perfeito,
foi dado mais um passo em direcção ao perfeccionismo, no nosso fórum
Bom trabalho, moderadores.
boa viagem
O trabalho é de todos os membros do Portal das Viagens
"Trabalhamos" todos para o melhorar
Delly,DELLY disse:Perfeito,
foi dado mais um passo em direcção ao perfeccionismo, no nosso fórum
Bom trabalho, moderadores.
boa viagem
Olá Sufia,sufia disse:Olá bom dia
não podia deixar de fazer o meu reparo a este tópico!! Eu parece que fui uma das selecionadas para me mandarem uma MP, porque supostamente coloquei tópicos repetidos!! Infelizmente achei de mau tom esse reparo e passo a explicar o porquê:
Este portal tem administrador e tem moderadores correcto??!! Para que servem eles??!! Na minha opinião para criar uma organização de tal forma a que não aconteçam as "repetiçoes" de tópicos de que tanto se queixam.... como tal se existe repetiçoes a culpa é do administrador e moderadores porque não criam condiçoes.....
Acho que essa responsabilidade é do administrador e seus moderadores....eles é que têm que criar topicos e subtopicos para os seus usuários não repetirem temas....
Uma ideia: Pk não criam subtemas no Mexico e outros destinos como por exemplo: Datas de viagem......excursoes......resorts.....questoes praticas..... clima...etc etc...ficaria a informação mt mais centrada.....
è muito fácil "culpar" os usuários...mas neste caso a culpa não é nossa!!!
Bom dia Pam,PAM disse:Ex: vejo um novo topico com questões repetidas, tomo a iniciativa de escrever que existe essa informação neste link »» ***********
assim não será prolongado e será apagado.
boasNuno disse:Bom dia Pam,
Sempre que encontrem algo irregular podem tomar a iniciativa de reportar esse tópico clicando no icon de "Reportar Mensagem" que se encontra no lado contrário da imagem de cada utilizador.
Bom dia,Jokinha63 disse:Boas
Devemos todos contribuir para um " arrumar " correcto do Portal.
Acabei de reparar que por exemplo para Maiorca e Menorca existem dezenas de tópicos abertos e quase todos eles com a mesma pergunta " ajuda ".
Porque é que os moderadores não as apagam quando são criadas??? Assim obrigavam os colegas a postar nas já existentes.
Abraço
OláNuno disse:Bom dia,
Não podemos esquecer que estamos a falar de um fórum e não podemos apagar as mensagens que "achamos" que não interessam.
Grande parte tem respostas e são importantes para os autores.
Viva José,Jokinha63 disse:Olá
Peço desculpa , não queria dizer " apagar " mas sim copiar para tópicos sobre o mesmo assunto e já existentes.
È que acredite são mesmo muitas e quando procuramos acabamos por verificar que contêm a mesma coisa .
Às vezes aborrece.
Desculpe se estou a ser incómodo , mas é mesmo só a minha opinião.
Abraço