Novidades

Evitar: Parque das Dunas Village Boa Vista

Tica

Membro Novo
Fiquei uma noite no Parque das Dunas Village na Boa vista e é uma autentica decepção:

  • O hotel parece um investimento de alguem que está à espera que a máquina dê dinheiro mas que se pôs a andar e não quer saber de nada.
  • Higiéne e limpeza lastimáveis.
  • Comida escassa.
  • Partem a papaia com a faca de cortar o queijo e o bolo de coco com a faca de cortar a pizza (vê-se o molho de tomate no sítio do corte da fatia)
  • Quartos não têm TV
  • Hotel em zona muito isolada.
Se vão para este hotel, tratem de alterar a reserva! O site deles é enganador. O hotel está completamente decadente. Fujam!
 

Tica

Membro Novo
Não tenho qualquer informação sobre a Migrante Guest House. Julgo que estive num restaurante na mesma rua mas não prestei muita atenção. Não deve ter grande aspecto exterior porque ter-se-ia destacado no meio dos edificios quase todos decrépitos de Sal Rei. Mas o que está por dentro é que conta e isso não posso avaliar. Mas não espere nada de extraordinário.

Não se pode ter grandes expectativas. A população é muito pobre. O custo de vida é muitíssimo elevado. Os arredores de Sal Rei parecem um estaleiro porque há muita construção de empresas europeias para captarem investimento estrangeiro.
 

Riskas

Membro Novo
Pelo menos está nomeado para o World Travel Awards - Africa 2010...já quer dizer alguma coisa!
 
Top