Novidades

EuroTrip-5 cidades

LiCroft

Membro Novo
Boa tarde, gostaria em primeiro lugar de dar os parabéns aos criadores deste portal, pois para o planeamento de uma viagem a melhor ajuda é mesmo as dicas de outros viajantes.

Como o nome do tópico indica, em Agosto de 2012 vou fazer uma viagem por 5 cidades: Amesterdão, Berlim, Bruxelas, Londres e Paris. Eu sei que ainda falta imenso tempo, mas gosto de começar a planear as coisas cedinho... Em relação a Londres e Paris já tive a ler alguns reports que serão uma grande ajuda. Mas como sou novata nestas andanças tenho algumas dúvidas em relação aos restantes, se me pudessem ajudar era óptimo.

1. Estava a pensar distribuir 6 dias por cada cidade, mas já tive a pesquisar Bruxelas e não me parece que tenha assim tanta coisa para se ver, pelo menos, durante os 6 dias. Por isso, pensei ou aproveitar e ir um dia a Antuérpia e outro a Bruges, ou então retirar um/dois dias a Bruxelas e por noutra cidade, por ex, Berlim vou chegar ao aeroporto por volta das 19h e no ultimo dia parto logo de manha cedinho para outra cidade, portanto na prática terei só 4 dias para visitar Berlim e ainda gostaria de ir a Potsdam...

2. Sendo Bruxelas e Amesterdão cidades relativamente pequenas em comparação com as restantes, será que compensa comprar o passe para os transportes ou faz-se bem a pé? E quanto a andar de bicicleta, alguém sabe o preço do aluguer?

Agradeço desde já por todos os conselhos que me possam dar e pelos futuros conselhos, porque de certeza que virei cá mais vezes chatear. :D
 

Lamy

Membro Novo