Novidades

Europe low cost maio 2009.

luixflip

Banidos
so para vos dar a conhecer esta ideia, em principio irei faze-lo only by myself ;)
se alguem ja fez uma deste genero sozinho, dê opinião ou cconselhos uteis.
cumps.
Europa low cost maio 2009.

porto-barcelona 05maio09 - 10e
barcelona-roma 08maio09 - 22e
roma-frankfurt 12maio09 - 22e
frankfurt-praga 14maio09 - 15e
praga-estocolmo 20maio09 - 33e
estocolmo-riga 22maio09 - 25e
riga-tampere 25maio09 - 10e
tampere-londres 28maio09 - 40e
londres-porto 31maio09 - 33e


Total- 26 dias - 5 a 31 maio,
9 países europeus (Espanha, Itália, Alemanha, Rep.Checa, Suécia, Letónia, Finlândia, Inglaterra).
9 voos low cost ryanair com custo total de 210e,
Média de 3 dias em cada cidade.
Custo viagem. total estimado: Aprox. - 1250e sendo:
210e (avião)
100e (transportes)
300e (alimentação)
600e (outros custos/compras)
 

Ricardo-M

Membro
Só por curiosidade, ja compraste os bilhetes?? Esses preços ja incluem a taxa do pagamento do cartao de credito?
 

luixflip

Banidos
n comprei inda, simulei apenas. mas a ryanair a nível de preços consegue bater a concorrência apenas temos de procurar e conciliar bem os dias.
o ano passado fui á suécia precisamente com a ryanair e fiquei batante satisfeito principalmente pelo preço: 40e ida e volta
em relação a esta viagem possivelmente vai haver alteração porque já tenho pessoas com vontade de acompanhar mas fazem questão de ir de comboio para dar um verdadeiro sentido de interrailer. e se calhar terei de ceder.
 

Ricardo-M

Membro
Ok, perguntei por isso mesmo... atenção que os preços podem alterar todos os dias!!!
Numa semana vi os preços Porto - Madrid a 3€, passado 2 dias a 7€ (preço final) e há 2 dias já tive que pagar 9 euros. Para além de ter que juntar as taxas do cartao visa que não é tão pouco quanto isso, como colocaste 9 voos diferentes terás que pagar 9 vezes as taxas do cartão de credito.
Ainda em relação aos preços, há 2 dias, quando estive a tratar das viagens, 2 dos voos na easyjet aumentaram os preços enquanto estava a reservá-los grrrr...


Por isso não te fies muito nesses preços porque se demorares a reservar vais ter um surpresa, ainda para mais sendo viagens já para o próximo mês.
 
Top