Novidades

Europa...

Cin

Membro Novo
Oi pessoal!!!!!!!!!!!!

Estou programando uma viagem com uma amiga em setembro/2009, e tenho várias dúvidas......
Queremos ir de São Paulo para Londres, de Londres para o sul da Itália, depois queremos alugar um carro e subir do sul da Itália até Paris. De Paris, voltamos a Londres....

ouuuu....

Ir de Londres pra Paris....alugar um carro, e conhecer o interior da França......
Estou meio perdida, pois nunca fui a Europa....gostaria de algumas dicas de cidades do interior da França e Italia.....please...

um abraço......

:s
 

Augusto

Membro Novo
Olá Cin... A estradas são boas e o carro é uma boa opção mas para quem tem muito tempo, pois a distancia do sul de itália para paris é extensa.
Não sei quantos dias vens de viagem, por isso aconselho-te a fazeres tudo de avião.
Penso que o dinheiro não será problema para ti, mas gasta-se muito menos de avião se marcares com alguma antecedencia. (dá uma vista de olhos em Rumbo.pt e vê os preços)
Pra alem do tempo que poupas, é muito menos cansativo.
Se a tua ideia é realmente conhecer um pouco do interior de itália e de frança, então esquece paris, porque menos de 3 ou 4 em paris, não dá para nada. Aproveita para conhecer os jardins de versailles nos arredores de paris. Podes ir de comboio.

P.S. Que dicas queres saber?
Posso falar-te de Paris, Madrid, e cidades no norte da europa(amsterdam, copenhaga, estocolmo, helsinkia)
Acerca de itália não conheço, nem londres.
Aproveita para conhecer Lisboa ;) Muito bonito e falamos português :(
 
Top