Novidades

Eurodisney Setembro 2011

ceu

Membro Novo
Boas

Vou á Eurodisney em Setembro (18,19,20,21). Como vou sózinha com um nino de 10 anos estou com algum receio, nomeadamente no que concerne à alimentação, segurança e transporte do aeroporto para a Disney.. Alguém vai viajar nesta data?

Bigada
Céu
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Céu,

Já estive 3 vezes da Disneyland Paris e não há nada que recear.
Aquilo é o verdadeiro Reino da Fantasia.

A alimentação é um pouco carota, mas o que não falta por lá são restaurantes para todas as carteiras, tanto dentro dos parques como fora deles. Ainda há poucos dias abriu um novo Restaurante, o Earl of Sandwish na Disney Village. Para ter uma ideia da oferta sugiro que dê um saltinho ao site da DRLP Magic, que disponibiliza os Menus de alguns Restaurantes da Disney incluindo os preços. Foi uma grande ajuda na organização da minha ultima visita em Março deste ano.

Relativamente aos transporte do Aeroporto para a Disney, como é que vais fazer? Transportes Públicos ou através dos Vea Navette?
 

ceu

Membro Novo
Olá Céu,

Já estive 3 vezes da Disneyland Paris e não há nada que recear.
Aquilo é o verdadeiro Reino da Fantasia.

A alimentação é um pouco carota, mas o que não falta por lá são restaurantes para todas as carteiras, tanto dentro dos parques como fora deles. Ainda há poucos dias abriu um novo Restaurante, o Earl of Sandwish na Disney Village. Para ter uma ideia da oferta sugiro que dê um saltinho ao site da DRLP Magic, que disponibiliza os Menus de alguns Restaurantes da Disney incluindo os preços. Foi uma grande ajuda na organização da minha ultima visita em Março deste ano.

Relativamente aos transporte do Aeroporto para a Disney, como é que vais fazer? Transportes Públicos ou através dos Vea Navette?

Antes de mais obrigada pela resposta, fico mais tranquila.
Vou nos Vea Navette.
Já agora, comprei um pack na Geostar com td incluido no valor de 1150 e, 4 dias. Achas caro?


 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola Céu.

Eu ja estive duas vezes na Eurodisney, uma foi a uns anitos numa excursão pela escola e em 2005 fui de carro.
Penso que na agencia te podem informar de meios de transporte seguros do Aeroporto até ao Park. Taxi deve ficar caro mas deve haver meios de transporte publicos mais acessiveis até ao Park, mas na agência podem informar melhor.
Em relação a comida é cara dentro do Park e praticamente so há fast food, mas também ferias são ferias :), também há restaurantes com comida em condições mas mal confeccionada e ainda mais cara que os restaurantes de hamburguers e coisas do genero. Mas o que não falta é sitios para comer.
Quanto a segurança não tive receio de andar por toda a frança de carro, penso que podes estar descansada.

Se puder ajudar disponha.

Boa viagem.
 

ceu

Membro Novo
Antes de mais obrigada pela resposta, fico mais tranquila.
Vou nos Vea Navette.
Já agora, comprei um pack na Geostar com td incluido no valor de 1150 e, 4 dias. Achas caro?
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Não me parece nada caro, desde que não seja por pessoa, mas sim o preço total para ti a para a tua filha. Ainda para mais sendo tudo incluido, parece-me bem :).

Boa viagem.
 

ceu

Membro Novo
Não me parece nada caro, desde que não seja por pessoa, mas sim o preço total para ti a para a tua filha. Ainda para mais sendo tudo incluido, parece-me bem :).

Boa viagem.


E o preço final.
Ja agora podes dizer-me se o acesso no aeroporto para apanhar os Vea Navette e facil ou n
Obrigada
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Top