Boa tarde, alguém aqui já viajou para a Tailândia com a Etihad? Se sim, qual é o feedback? Obrigada
SilviaNogueira Membro Novo 17 Out 2019 #1 Boa tarde, alguém aqui já viajou para a Tailândia com a Etihad? Se sim, qual é o feedback? Obrigada Última edição por um moderador: 17 Out 2019
roller Membro Conhecido 18 Out 2019 #2 Ola! Eu fui com a Ethiad para BKK. Simplesmente adorei! Bom serviço muitas horas de entretenimento e aviões muito confortáveis e já foi a 6 anos! Última edição por um moderador: 18 Out 2019
Ola! Eu fui com a Ethiad para BKK. Simplesmente adorei! Bom serviço muitas horas de entretenimento e aviões muito confortáveis e já foi a 6 anos!
SilviaNogueira Membro Novo 18 Out 2019 #3 roller disse: Ola! Eu fui com a Ethiad para BKK. Simplesmente adorei! Bom serviço muitas horas de entretenimento e aviões muito confortáveis e já foi a 6 anos! Clique para expandir... Obrigada, ja reservei Janeiro Lisboa - Bangkok finalmente...
roller disse: Ola! Eu fui com a Ethiad para BKK. Simplesmente adorei! Bom serviço muitas horas de entretenimento e aviões muito confortáveis e já foi a 6 anos! Clique para expandir... Obrigada, ja reservei Janeiro Lisboa - Bangkok finalmente...
roller Membro Conhecido 18 Out 2019 #4 SilviaNogueira disse: Obrigada, ja reservei Janeiro Lisboa - Bangkok finalmente... Clique para expandir... Eu gostei mesmo muito do serviço e ainda tive a hipótese de visitar Abhu dabi no regresso graças a eles
SilviaNogueira disse: Obrigada, ja reservei Janeiro Lisboa - Bangkok finalmente... Clique para expandir... Eu gostei mesmo muito do serviço e ainda tive a hipótese de visitar Abhu dabi no regresso graças a eles
Pedros Membro Ativo 18 Out 2019 #5 SilviaNogueira disse: Obrigada, ja reservei Janeiro Lisboa - Bangkok finalmente... Clique para expandir... Fez uma boa escolha! Viajei pela Ethiad em 2010 para Kuala Lumpur e achei o serviço excelente, quanto a mim superior ao da Emirates!
SilviaNogueira disse: Obrigada, ja reservei Janeiro Lisboa - Bangkok finalmente... Clique para expandir... Fez uma boa escolha! Viajei pela Ethiad em 2010 para Kuala Lumpur e achei o serviço excelente, quanto a mim superior ao da Emirates!
NunoCorreia Membro Conhecido 19 Out 2019 #6 SilviaNogueira disse: Obrigada, ja reservei Janeiro Lisboa - Bangkok finalmente... Clique para expandir... Quando li Lisboa-Bangkok pela Etihad ainda pensei que a Etihad já estivesse a voar de Lisboa, afinal não.
SilviaNogueira disse: Obrigada, ja reservei Janeiro Lisboa - Bangkok finalmente... Clique para expandir... Quando li Lisboa-Bangkok pela Etihad ainda pensei que a Etihad já estivesse a voar de Lisboa, afinal não.
ALTF4 Membro Conhecido 19 Out 2019 #7 NunoCorreia disse: Quando li Lisboa-Bangkok pela Etihad ainda pensei que a Etihad já estivesse a voar de Lisboa, afinal não. Clique para expandir... Fiz exactamente o mesmo raciocínio... mas não...
NunoCorreia disse: Quando li Lisboa-Bangkok pela Etihad ainda pensei que a Etihad já estivesse a voar de Lisboa, afinal não. Clique para expandir... Fiz exactamente o mesmo raciocínio... mas não...
roller Membro Conhecido 19 Out 2019 #8 Não! E sempre com um code share algures na Europa. Eu foi com a air Lingus via Dublin
SilviaNogueira Membro Novo 24 Out 2019 #9 NunoCorreia disse: Quando li Lisboa-Bangkok pela Etihad ainda pensei que a Etihad já estivesse a voar de Lisboa, afinal não. Clique para expandir... Não... o meu voo de ida é Lisboa - Barcelona com a Tap e volta Bruxelas - Lisboa com a Brussels Airlines
NunoCorreia disse: Quando li Lisboa-Bangkok pela Etihad ainda pensei que a Etihad já estivesse a voar de Lisboa, afinal não. Clique para expandir... Não... o meu voo de ida é Lisboa - Barcelona com a Tap e volta Bruxelas - Lisboa com a Brussels Airlines