Novidades

Estocolmo - Suécia

Anel

Membro
Olá!!
Estou a pesquisar sobre Estocolmo para viajar no fim-de-semana da Páscoa com a minha irmã e o meu sobrinho de 13 anos. Mas não sei se será o destino certo por vários motivos ... alguém tem dicas de alojamento, locais a não perder, passes para deslocação e museus ... agradeço qualquer dica!! Obrigada!!
 
Última edição por um moderador:

Car_lota

Membro
Fui lá com a minha filha tinha ela 11 anos. Ela gostou muito. Fomos no Verão quando o sol nascia às 3 da manhã... :D Era muito difícil dormir. lol Adorei a cidade. Museus visitei o Vasa que recomendo vivamente e uma criança de 13 anos vai adorar de certeza ir lá. Visitei também o Palácio Real... achei giro ver o render da guarda, mas o palácio em si é enorme e a visita cansou um pouco. Mas valeu a pena pela experiência e recomendo. Fizemos um dos vários cruzeiros de barco também. Andámos bastante a pé por toda a cidade... eles têm imensos parques de zonas muito verdes, são lindíssimos. Fiquei alojada no hotel Park Inn Solna, que tem a particularidade de ficar dentro de um shopping. Tem metro logo ao lado. Os restaurantes não são baratos, mas come-se muito bem na minha opinião. Não deixes de experimentar o salmão marinado, que é muito fácil encontrar por lá. Nunca comi salmão tão bom na vida. Visita o SaluHall - O mercado municipal de Estocolmo. Um mercado lindíssimo!!! Tudo muito fresco, limpo e super charmoso. Tem muitos restaurantes lá dentro, vitrines repletas de salmão, caviar, etc e sempre acompanhados com pão sueco. Pode-se comer também ao balcão. É um excelente sítio para comer, em alternativa a um restaurante mais formal. Podes visitar também o parque de diversões.. têm montanha russa e outros divertimentos.
 
Última edição por um moderador:

Anel

Membro
Obrigada pelas dicas!!
Já está tudo marcado e esses sitíos que falas não vou perder!
Espero que o tempo colabore!!
 
Top