Novidades

Estocolmo/Roma/Barcelona/Paris alguem interessado?

licinioalves

Membro Novo
Boas,

Estou a planear visitar estas cidades em Dezembro, isto é,
15 Dezembro Porto- Estocolmo
18 Dezembro Estocolmo - Roma
21 Dezembro Roma - Barcelona
24 Dezembro Barcelona - Paris ou Porto

Consegui arranjar todas estas ligações pela modica quantia de cerca de 150 Euros (Ryanair) ja com taxas incluidas alem disso ja tive a verificar algumas hospedagens para os dias indicados ficando em cerca de 207 Euros as estadias, quanto aos transfers aeroporto/cidade visitada tou a prever gastar cerca de 90 Euros ficando tudo por cerca de 450 Euros.
Ate ver estou sozinho para esta viagem se alguem estiver interessado em alinhar nesta aventura que me envie um e mail para fornecer informaçoes adicionais.

ate breve

[email protected]:)
 

Lunatico

Membro Novo
Realmente era uma boa passeata. Várias cidades interessantes por um preço bastante acessivel. Pena eu ser casado e a minha mulher não me dar liberdade :) , pq senão era um dos candidatos.
 

m&m's

Membro Novo
olá,
conheço paris e barcelona e dvo dizer k fizeste uma boa escolha, são cidades fantásticas. queria perguntar-te onde vais ficar alojado em roma, nos albergues para jovens?
se não falarmos antes, boa viagem :)
 

licinioalves

Membro Novo
Sim, Vou ficar em Albergues de juventude ou Hostels. Ja consegui fazer a reserva dos mesmos. Tentei encontrar os que se encontram melhor localizados e com boas condições.
Ja consegui reservar tudo. Agora é esperar por Dezembro e aki vou eu!
 

FernandaSilva

Membro Novo
Excelente!!
Pena ver tardiamente... sou novata por cá.
Se o convite não for restrito a homens rsrs, estou interessada em ter conhecimente deste tipo de viagens.
 

Lidia

Membro Novo
Olá!

Estive mesmo agora a ver preços para Estocolmo em Dezembro, mas tenciono fazer apenas Lisboa/ Estocolmo.

Se houver algum hotel em conta agradeço sugestões.
 
Top