Novidades

Estado Islamico ataca no Egipto

Rui Araujo

Membro Conhecido
Pelo menos 36 soldados e civis egípcios e 38 combatentes do grupo extremista Estado Islâmico (EI) morreram hoje em ataques de 'jihadistas' no Sinai, no leste do Egito, anunciaram as autoridades do Cairo.


De acordo com as autoridades de segurança e de saúde egípcias, os 'jihadistas' do EI atacaram vários postos de controlo militares, tendo-se depois envolvido em confrontos com o exército e a polícia no norte da Península do Sinai.
 

calu

Membro Conhecido
Claro, não há problemas a toda a hora ;) A única questão é que o risco é mais elevado que o habitual, o que não invalida que se possa ir e ter na mesma umas excelentes férias :)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
O braço egípcio do grupo jihadista do Estado Islâmico (EI) partilhou imagens do ataque contra uma embarcação da marinha na península do Sinai. O grupo festeja e congratula-se nas redes sociais, depois de ter reivindicado o ataque esta quinta-feira.

Isis claims responsibility for a rocket attack against an Egyptian navy ship in the Med… http://t.co/yKHpIJImqPpic.twitter.com/WN69vE4Ftx

— All Islamic State (@AllIslamicState) July 17, 2015

Quando patrulhava a costa mediterrânea, esta quinta-feira, a lancha egípcia foi atingida por um míssil disparado a partir de terra durante os confrontos entre jihadistas e militares.
 
Top