Novidades

Estado do tempo em Cabo Verde

Annraquel

Membro
Boa noite a todos...

Vou para a Ilha da Boavista dia 20...mas os passarinhos têm-me falado da chuva...mta chuva este ano.
Alguém que la tenha estado recentemente?
 

giloliveira

Membro Ativo
Boa noite a todos...

Vou para a Ilha da Boavista dia 20...mas os passarinhos têm-me falado da chuva...mta chuva este ano.
Alguém que la tenha estado recentemente?
Boas Annraquel, eu cheguei no domingo da ilha da boa vista. posso confirmar essa informação. A semana antes da minha tinha chovido muito, e na semana passada a chuva manteve-se infelizmente, choveu uma noite e uma manha inteira, depois outro dia choveu uma tarde, e outro choveu durante a noite, é triste mas é verdade.
Ponto positivo, não creio que chova durante muito mais tempo,
Ponto negativo, a ponte que dá acesso a Sal-Rei foi à vida, e para ires visitar tens que dar uma volta de +-1h num caminho terrivel, isto se a ribeira estiver baixa porque se tiver alta esquece. Excursões só se parar de chover senão não dá para ir para quase lado nenhum...
Posso dizer que a semana passada foi mesmo terrível, o aeroporto esteve 2 dias encerrado, os funcionários não conseguiram passar a ponte para ir para o Hotel, e não havia comunicações nem por telf fixo nem internet. Só telemóvel. =\

Mas como disse antes anima-te, que duvido que chova por muito mais tempo...
 

ruisoad

Membro Novo
http://www.accuweather.com/pt/cv/sal-rei/52648/daily-weather-forecast/52648

Nada como ir acompanhando.
 
Top