Novidades

Estadia no Iberostar Quetzal/Obras Riu Yucatan

LNN

Membro Novo
Boa noite,

Algum dos viajantes tem informação se o ruído proveniente das obras que estão a decorrer no Riu Yucatan é perceptível no Iberostar Quetzal, ou incomoda de alguma forma?

Obrigada.

Tiquiss

Membro Conhecido
Tendo em conta a proximidade dos dois hoteis e também dependendo do quarto escolhido, poderá haver essa hipótese de ruído..

evjsil

Membro Novo
O yucatan continua em obras. Há painéis a toda à volta do hotel na praia. Eu estou alojada no Riu Palace México , o meu quarto é do lado oposto ao Yucatan e por isso não se ouve nada, no entanto, parece-me que quem estiver no Iberostar ( ou na praia destinada ao Riu Tequila) deve sentir-se algo incomodado com os taipais e com o barulho. Quando vou à agua na praia volta e meia ouço o barulho das obras e tenho toda a zona de praia do Tequilla a separar do Yucatan, os do Iberostar estão ali quase colados e devem ouvir bem mais...
A imagem da praia ali ao pé do Yucatan não é bonita não :-(

LNN

Membro Novo
evjsil disse:
O yucatan continua em obras. Há painéis a toda à volta do hotel na praia. Eu estou alojada no Riu Palace México , o meu quarto é do lado oposto ao Yucatan e por isso não se ouve nada, no entanto, parece-me que quem estiver no Iberostar ( ou na praia destinada ao Riu Tequila) deve sentir-se algo incomodado com os taipais e com o barulho. Quando vou à agua na praia volta e meia ouço o barulho das obras e tenho toda a zona de praia do Tequilla a separar do Yucatan, os do Iberostar estão ali quase colados e devem ouvir bem mais...
A imagem da praia ali ao pé do Yucatan não é bonita não :-(
Hum.. veremos...Se não estiver tudo ok tem que me mudar para o Tucan, dê por onde der.
Obrigado evjsil

NANDO_IDFC

Membro Novo
Vou para o Iberostar Quetzal de 03 a 10 de Julho. Alguém tem fotos da praia com as obras do Yucatan? E será que se ouve muito as obras??? Estou a pensar seriamente em chateá-los e pedir para mudar para o Tucan...

LNN

Membro Novo
Boa tarde,

Vou para lá dia 1 de Julho, se as obras incomodarem têm que me mudar para o Tucan.