Novidades

Estadia no Bayoke sim ou não?

joseleiria

Membro Conhecido
Ok obrigada JoseLeiria ainda bem que existem estes foruns, assim quando vamos já sabemos quase tudo o que é muito bom quando vamos para paises em pouco ou nada conhecemos. Sempre fiz pelo booking e nada tenho a dizer mas pela primeira vez fiz pelo agoda. Se devolvem tudo bem. E as comissões que pagamos no banco?
as comissões, nao sei. porque como faço com o mbnet, nao pago comissões. mas penso que devolvem o valor que aparece no final da compra.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
[font=Arial"]Fica descansado, porque ja comprei pelo agoda, e se se puder fazer o cancelamento, eles devolvem-te o dinheiro pelo cartão de crédito que utilizaste, no caso de ser o mbnet, é igual, o dinheiro vai ter a conta na mesma maneira[/font]
[font=Arial"]No agoda pagas sempre tudo na hora.[/font]

[font=Arial"]Não é preciso imprimir o voucher, é preciso e saberes o numero da reserva. Ao chegar ao local, dizes o numero da reserva e mostra o teu passaporte.[/font]

[font=Arial"]Contudo o ideal, e ter um telemóvel com acesso a net, onde possas ter tudo gravado.[/font]
como fizeste pa te devolverem o dinheiro ? eu ja' cancelei uma vez com antecedencia e nao me devolveram o dinheiro :no:
 

joseleiria

Membro Conhecido
Para te dizer na verdade nunca cancelei nada no agoda. Passou-se um caso mais caricato.
Como sabes a politica do agoda é que são o mais barato. Eu tinha comprado 4 noites num hotel em phuket, cerca de 1 mês e meio antes de partir, e 3 semanas antes de viajar reparei que o preço no próprio site tinha baixado.
Então reclamei, só por reclamar, quando para meu espanto ele devolveram-me a diferença. Como tinha comprado com o mbnet, tinha receio que o dinheiro não fosse para a minha conta. Contudo não fiz nada e ele apareceu…

Agora não todas as compras que dá para devolver. Habitualmente o mais barato não da para cancelar e receber o dinheiro.
 

zb007

Membro Conhecido
como fizeste pa te devolverem o dinheiro ? eu ja' cancelei uma vez com antecedencia e nao me devolveram o dinheiro :no:
Pois é esse o meu problema também, como atrás disse nunca fiz pelo agoda, fiz agora pela 1ª vez, mas o hotel que não tinha cancelamento gratuito apareceu imediatamente na minha conta, o outro que tem ainda não apareceu apesar de já ter o voucher e o recibo de pagamento o que é estranho, mas pode ser do banco ou algo assim não é?
Todos ele dizem ter a tal politica de melhor preço garantido, já reclamei com o booking e mandaram eu enviar uma serie de provas, e mais provas, o que fiz foi cancelar e mudar para o agoda e já está.
 
Top