Novidades

Estadia no Bayoke sim ou não?

zb007

Membro Conhecido
Peço desculpa mas estas coisas têm que ser bem defenidas e o PV é um bom local para isso.
Tenho minha viagem no fim do ano com quase todos os pormenores ultimados, inclusivé reservas, mas vamos lendo comentários e tirando ideias de quem já lá foi e depois levantam-se duvidas.
Pense e reservei uma estadia no Bayoke e já li por aqui que está num local de muita confusão e que possivelmente arranjo melhor e em melhor local e pelo mesmo preço que anda pelos 80 euros noite em duplo.
Aguardo respostas e ideias a ver se mantenho ou anulo a reserva no mesmo.
Obrigado
 

MITSUO

Membro Novo
Olá

Estive por lá em Agosto mas só para jantar. Realmente a rua em que fica situado o hotel é muito agitada, tendo vários vendedores ambulantes por todos os lados. Na minha opinião acho que consegue arranjar um hotel ao mesmo preço e com uma localização melhor. Mas o jantar no bayoke foi muito agradável e gostoso.
 

zb007

Membro Conhecido
Olá

Estive por lá em Agosto mas só para jantar. Realmente a rua em que fica situado o hotel é muito agitada, tendo vários vendedores ambulantes por todos os lados. Na minha opinião acho que consegue arranjar um hotel ao mesmo preço e com uma localização melhor. Mas o jantar no bayoke foi muito agradável e gostoso.
Obrigado essa ideia vai de encontro aquela que recebi de NMonteiro e por isso já anulei a minha reserva e vou la mesmo só jantar,.
Vou optar em principio pelo http://www.navalai.com/ que achas?
 

MITSUO

Membro Novo
esse NAVALAI nao sei te informar,na verdade nem conheco,mas parece ser bom pelo que vi.qualquer coisa
que precisar e eu puder te informar estarei aqui.
abracao
 

zb007

Membro Conhecido
Em principio vou optar por esse gostei do aspecto e da localização e do preço. Está quase tudo ultimado, vou fazer por minha conta a visita aos monumentos principais, será que me aconcelhas algum percurso ou por onde começar? Vou também um dia a Ayutthaya mas ai vou em principio comprar uma excursão, estive a ver a ida de comboio mas não sei se vale a pena.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Boas, de comboio e' baratissimo , também la' vou, em principio vou la' 2 dias para ver se descubro a tal vila portuguesa, dizem que aquilo parece que esta um pouco ao abandono..

li tambem que vais levar 500 euros em cash, tem cuidado com isso separa o dinheiro, nao sei onde vais levar mas cuidado..

Eu vou levar apenas 300 euros o resto depois levanto la' no MBK.

cumps
 

zb007

Membro Conhecido
Boas, de comboio e' baratissimo , também la' vou, em principio vou la' 2 dias para ver se descubro a tal vila portuguesa, dizem que aquilo parece que esta um pouco ao abandono..

li tambem que vais levar 500 euros em cash, tem cuidado com isso separa o dinheiro, nao sei onde vais levar mas cuidado..

Eu vou levar apenas 300 euros o resto depois levanto la' no MBK.

cumps
Pois de comboio vi que era baratissimo e há muitos comboios vamos ver ainda não sei bem o NMonteiro no report dele diz que comprou lá numa das agência e que custou 600 THB por pessoa em carrinhas de 12/13 pessoas.
Quanto ao dinheiro tens razão talvez não seja necessário tanto.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Não foi o NMonteiro que disse que custa 600THB, fui eu.... Lol

Se fores apenas 1 dia, recomendo estas excursões, pois fazem-se bem e garantes que vês os monumentos mais interessante. Se fores de comboio, como fazes para ver os monumentos? A questão do custo penso que é secundário... Estamos a falar que 600 THB representam cerca de 15€.

Eu acho que a ida do comboio possa ser interessante se for para ir mais dias e/ou fazer questão em evitar os percursos mais turísticos.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Sim em principio vou optar por excursao e ainda tenho direito a explicaçao de tudo..
Tens razão e' muito melhor.
Zb007 tenho andado a a trocar algumas reserva de hoteis do booking e pagar logo na hora pelo agoda assim e' menos esse dinheiro que levo comigo.
Assim chego ao balcao do hotel com o voucher do Hotel e voila! Não tenho que me preocupar com mais nada.
 

zb007

Membro Conhecido
Pois talvez faça o mesmo em relação ás visitas ao monumentos.
Hugo agora que li o que escreveste fiquei com uma duvida, eu também fazia as minhas reservas pelo booking sempre utilizei mas agora passei a utilizar o Agoda os preços são identicos e ofereçem bonus, mas a dizes que pagas na hora? Eu fiz a reserva mandaram o voucher mas não percebi que já estava pago, pensei que se pagaria no hotel. Confirma pf porque nunca fiz pelo Agoda, quando colocamos os dados é logo para pagamento?
Obrigado

Se fores apenas 1 dia, recomendo estas excursões, pois fazem-se bem e garantes que vês os monumentos mais interessante. Se fores de comboio, como fazes para ver os monumentos? A questão do custo penso que é secundário... Estamos a falar que 600 THB representam cerca de 15€.
Confirma Jorge estás a falar da visita a Ayutthaya certo? 600TH por pessoa? Compraste na rua ou onde?

não sei se já se decidiu pelo Hotel em Bangkok....

Eu vou ficar neste: http://www.booking.c...5cf0404a;dcid=1

É um 5 estrelas e tem uma excelente pontuação tanto no Booking (9.1) como no TA (nº 11 de 716)
Vi o hotel que me indicas e parece bom, mas em principio já me decidi vou para o http://www.navalai.com/ gostei da localização e do hotel, mas são tantos que é dificil de escolher.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Confirma Jorge estás a falar da visita a Ayutthaya certo? 600TH por pessoa? Compraste na rua ou onde?
Sim, visita a Ayuttaya e o valor é por pessoa. Comprei numa agência junto a Khao San Road, mas nem sequer sei o nome, mas deu-me a sensação que os preços e serviços são mais ou menos similares na maioria das agências.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Sim no agoda pago sempre logo e depois imprimes o voucher e mostras la' no balcao ou se tiveres iphone ou smartphone basta mostrares basta mostrares o voucher do mesmo
 

zb007

Membro Conhecido
Sim no agoda pago sempre logo e depois imprimes o voucher e mostras la' no balcao ou se tiveres iphone ou smartphone basta mostrares basta mostrares o voucher do mesmo
Mas isso de pagar logo é opção ou o site efectua logo automaticamente o pagamento? Como disse anteriormente fiz 2 reservas (aliás cancelei do booking e troquei de hotel) pelo agoda e não me apercebi que pagava logo, até porque diz que tem cancelamento gratuito.
Os voucheres já os tenho mas não têm sequer preço.
 

zb007

Membro Conhecido
Ja tens os vouchers ? Atao acho que ja pagaste confere as tuas transaçoes do cartao, eu como faço sempre pagamentos com o Mbnet confirmo logo
Tens razão fui agora conferir e já lá está o pagamento do hotel de Samui, este optei por um preço mais baixo e sem poder cancelar. No hotel de Bangkok tem cancelamento ainda não me apareceu nada mas já tenho o voucher. O agoda funciona sempre com pagamento logo na hora? Então como é possivel depois efectuat cancelamento gratuito?
 

joseleiria

Membro Conhecido
[font="Arial""]Fica descansado, porque ja comprei pelo agoda, e se se puder fazer o cancelamento, eles devolvem-te o dinheiro pelo cartão de crédito que utilizaste, no caso de ser o mbnet, é igual, o dinheiro vai ter a conta na mesma maneira[/font]
[font="Arial""]No agoda pagas sempre tudo na hora.[/font]
[font="Arial""] [/font]
[font="Arial""]Não é preciso imprimir o voucher, é preciso e saberes o numero da reserva. Ao chegar ao local, dizes o numero da reserva e mostra o teu passaporte.[/font]
[font="Arial""] [/font]
[font="Arial""]Contudo o ideal, e ter um telemóvel com acesso a net, onde possas ter tudo gravado.[/font]
 

zb007

Membro Conhecido
[font=Arial']Fica descansado, porque ja comprei pelo agoda, e se se puder fazer o cancelamento, eles devolvem-te o dinheiro pelo cartão de crédito que utilizaste, no caso de ser o mbnet, é igual, o dinheiro vai ter a conta na mesma maneira[/font]
[font=Arial']No agoda pagas sempre tudo na hora.[/font]

[font=Arial']Não é preciso imprimir o voucher, é preciso e saberes o numero da reserva. Ao chegar ao local, dizes o numero da reserva e mostra o teu passaporte.[/font]

[font=Arial']Contudo o ideal, e ter um telemóvel com acesso a net, onde possas ter tudo gravado.[/font]
Ok obrigada JoseLeiria ainda bem que existem estes foruns, assim quando vamos já sabemos quase tudo o que é muito bom quando vamos para paises em pouco ou nada conhecemos. Sempre fiz pelo booking e nada tenho a dizer mas pela primeira vez fiz pelo agoda. Se devolvem tudo bem. E as comissões que pagamos no banco?
 
Top