Novidades

Estadia em Paris

Ruben Leite

Membro
Boa Tarde,

Preciso de ajuda! Ando um pouco confuso. Já tenho voo e transfer comprados, mas quanto ao hotel tenho imensos problemas em encontrar um. O que procuro é um hotel/ hostel barato, não muito longe da torre Eiffel (de metro claro, média de 20 a 30m) com as condições básicas (cama de casal e quarto de banho dentro do quarto).

Preciso mesmo da vossa ajuda! :S

Cumps
Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Bom dia,

Existem inúmeros reports acerca de paris aqui no forum, ve se algum hotel referido te agrada. Se não no booking tens sempre a informação toda que precisas
 

roller

Membro Conhecido
Aqui no forum não faltam report de Paris a falar dos respectivos hotéis e opiniões pessoais tanto das opções mais económicas como das mais caras. é na ferramenta de pesquisa.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Ruben :)

Os report's têm bastante informação que é feita de uma forma pessoal, pois são os membros a contar as suas próprias experiências. ;) Aconselho a pesquisar melhor por aqui. Pode também pesquisar em sites como o booking, em que tem a pontuação dos hotéis conforme determinados parâmetros como os que procura!

De qualquer forma, Paris é uma cidade enorme e se ficar num hotel com metro perto fica sempre com acessibilidade a qualquer ponto.

Lembrei-me agora que um membro fala sempre do ibis perto da torre. É este o report https://www.portaldasviagens.com/topic/3496-report-aventuras-em-paris/
 
Top