Novidades

Estadia em Miami | hotel ou apartamento

Andreia Cantão

Membro Novo
Olá,
Vamos estar uns dias em Miami e procuramos alojamento. Como vamos viajar com dois bebés de 1 ano, dava jeito que tivesse microondas ou um local para aquecer comida, por isso pensámos em apartamentos.
Alguma sugestão com boa qualidade/preço em Miami beach, primeira linha da praia?
Obrigada a quem responder. :)
 

ladym

Membro Conhecido
Olá, normalmente os da primeira linha da praia, se estivermos a falar em Ocean Drive, são os mais "barulhentos" porque albergam as festas e bares da moda... Só uma achega porque levam uma criança ;)
 
Última edição por um moderador:

Andreia Cantão

Membro Novo
Olá, normalmente os da primeira linha da praia, se estivermos a falar em Ocean Drive, são os mais "barulhentos" porque albergam as festa se bares da moda...Só uma achega porque levam uma criança ;)
Duas, neste caso. Por isso é pergunta para queijinho :)
Eu tinha pensado mais na zona mid beach, também é muito barulhenta?
 

ladym

Membro Conhecido
Duas, neste caso. Por isso é pergunta para queijinho :)
Eu tinha pensado mais na zona mid beach, também é muito barulhenta?
Essa zona não conheço, ficamos sempre na área mais central, perto da Lincoln Rd e Washigton Avenue. Sendo essa área mais afastada do centro deve ser mais sossegada, mas não sei ;) Apenas evitamos a primeira linha da Ocean drive (que normalmente é a que "toda" a gente quer) porque sempre que vamos para essa zona há sempre muita "animação" e pensamos: bem, quem fica nestes hotéis só deve adormecer lá para as tantas :D
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
eu fiquei no Hilton Bentley, tinha uma mini-cozinha com micro-ondas e ficava na Ocean Drive, mas por ser meeesmo na ponta não chegava a apanhar o barulho da rua que se seguia. Gostei muito da localização e do hotel, que tem acesso direto à praia e cede cadeiras e guarda-sóis gratuitamente (coisa que indo com crianças julgo ser de valor...) :)
 
Top