Novidades

Estadia de 14 a 21 Julho no Catalonya Playa Maroma - Quem vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GrandeCruz

Membro Ativo
Boa noite, sei que ainda é cedo, mas como na semana de 14 a 21 de Julho vou estar neste Hotel, gostaria de saber quem está interessado em combinar eventuais excursões para estas datas. Seria uma maneira de conseguirmos melhores preços através da utilização de táxis.

Aqui no fórum já me arranjaram contactos de taxistas de confiança, mas só compensa se o grupo tiver no mínimo 5 ou 6 pessoas, como no meu caso somos só 3(eu, minha mulher e minha filha), se conseguisse arranjar mais pessoal seria mais compensatório, tanto para mim como para as restantes pessoas.
O meu voo será pela Orbest

Caso tenham interesse, fico a aguardar vosso feedback

Muito Obrigado

GrandeCruz

Membro Ativo
Boa noite, sei que ainda é cedo, mas como na semana de 14 a 21 de Julho vou estar neste Hotel, gostaria de saber quem está interessado em combinar eventuais excursões para estas datas. Seria uma maneira de conseguirmos melhores preços através da utilização de táxis.

Aqui no fórum já me arranjaram contactos de taxistas de confiança, mas só compensa se o grupo tiver no mínimo 5 ou 6 pessoas, como no meu caso somos só 3(eu, minha mulher e minha filha), se conseguisse arranjar mais pessoal seria mais compensatório, tanto para mim como para as restantes pessoas.
O meu voo será pela Orbest

Caso tenham interesse, fico a aguardar vosso feedback

Muito Obrigado
Ninguém vai?

Oscar Reis

Membro Conhecido
...quem está interessado em combinar eventuais excursões para estas datas...
mas só compensa se o grupo tiver no mínimo 5 ou 6 pessoas...
se conseguisse arranjar mais pessoal seria mais compensatório, tanto para mim como para as restantes pessoas...
Bom dia,

Como o hotel é menos escolhido pelos portugueses, não será fácil arranjar companhia para as ditas excursões... mas como ainda é cedo, pode ser que apareçam mais 'tugas'... :)

ANOBRE

Membro Ativo
Ninguém vai?
Olá GrandeCruz
Já respondi no tópico Lista de embarques,mas respondo igual.
Eu vou de 09/07 a 23/07 para o mesmo hotel, com o meu marido e filha de 11anos(feitos lá),vou só fazer um tour organizado por mim:Akumal(ver as tartarugas)+Coba+Playa del Carmen(compras)-de táxi com o Sr Espinoza.Como este ano optei por 14 noites(o ano passado foram 7),os euros ficaram mais curtos para as excurões(assim tenho desculpa para lá voltar e fazer mais uma).
Cumpts
Anabela

GrandeCruz

Membro Ativo
Bom dia,

Como o hotel é menos escolhido pelos portugueses, não será fácil arranjar companhia para as ditas excursões... mas como ainda é cedo, pode ser que apareçam mais 'tugas'... :)
Olá Óscar, afinal ainda vão alguns tugas para o Catalonia Palya Maroma...

Vou de lua de mel para CPM de 09 a 23 de Julho e por acaso queriamos partilhar excursoes =)
A Anabela vai no mesmo dia que a Joana
Existe outro Tópico (Riviera Maya Julho 2012), onde podes deixar os detalhes da tua viagem.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Desvantagem porquê?
Desvantagem era se tivesse que ficar em casa. :)
Já tiveste lá? Achas que é mesmo mau o Hotel?
Nop, expliquei-me mal :blush:
Quando os hoteis começam a ter muitos 'tugas', há pessoas que não gostam mas eu não desgosto.
O hotel, pelo feedback que há é bom

GrandeCruz

Membro Ativo
Nop, expliquei-me mal :blush:
Quando os hoteis começam a ter muitos 'tugas', há pessoas que não gostam mas eu não desgosto.
O hotel, pelo feedback que há é bom
Ok, fui eu que percebi mal.
Como é a primeira vez no México, não queria apanhar logo uma decepção.

Estado
Não está aberto para novas respostas.