Novidades

Estacionamento no aeroporto de Madrid

Boas,

no dia 22 de Março vou para Cuba mas nessa altura ainda só há voos de Madrid, pelo que terá que ser por lá.
Já estive a ver os voos deLisboa para Madrid e o principal problema é que o primeiro é às 7h05 e chega a Madrid 3h antes do voo sair para Cuba. Como não quero correr o risco de haver atrasos e poder perder o voo,não tendo depois a companhia que me pagar a viagem para Cuba, vou de carro no dia anterior e pernoito uma noite em Madrid.

Com isto necessito de saber onde devo deixar o carro no aeroporto, o sitio que seja mais fácil de chegar ao terminal e que seja a um bom custo.
Já alguem deixou o carro no aeroporto de Madrid?


Obrigado
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Hugo, já ponderou alugar um hotel perto do aeroporto com estacionamento e que tenha transfer? O Hotel tech e o Ibis tem esse serviço e por vezes fica mais barato do que alugar uma noite num hotel + parque no aeroporto. É uma questão de ver, e certamente haverá mais hotéis por ali com essa opção. Boa viagem!
 

rum

Membro Conhecido
Com disse a DaisyP há hotéis com serviço de parque, e transfer para o aeroporto. Mas se a ideia é ir no dia anterior (e diga-se que é a forma mais inteligente de o fazer para não correr riscos) a opção avião também se coloca e escolhes um hotel perto do aeroporto com transfer grátis. Eu usei o hotel axor feria madrid com transfer grátis para o aeroporto, só tens de ter a preocupação de no dia anterior avisar que queres transporte para o Aeroporto. DE qualquer forma julgo que de 30 em 30 minutos eles passam pelo aeroporto para apanhar/largar passageiros.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Olá
Eu costumo ir no próprio dia e deixo o carro no Hotel Hilton Aeroporto. Pago cerca de 55e e o carro fica guardado na garagem fechada e vigiada do hotel. O hotel tem transfer gratuito para todos os terminais.
 
Muito obrigado pelas respostas.

Já ando a ver os preços dos hoteis que referiram. Alguns deles não fala do estacionamento... Já deixaram o carro lá 8 dias? É o tempo que necessito... o custo?
 

DaisyP

Membro Conhecido
O tech anda à volta dos 50€ julgo. Mas o melhor é selecionar meia dúzia e enviar e-mails ao hotel a questionar preços e vagas.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Da ultima vez deixei o carro no Hotel Tech, mesmo junto ao aeroporto, garagem coberta e fechada com transfer gratuito.
 
Top