Novidades

Estacionamento no aeroporto de Lisboa

Olá,

agora que vou para a Republica, surge um problema... o estacionamento. Alguém vai deixar a viatura no aeroporto de Lx?
Será que é seguro?
 

Sertorius

Membro Novo
Car_lota disse:
Se optares por essa alternativa o estacionamento não é barato, mas sim, é seguro.

Seguro?? Bem...desde vidros partidos, riscos (muitos) e fechaduras estroncadas...o resto é brincadeira. Especialmente quando fores pedir responsabilidades à ANA e lá te disserem que não a assumem.

E falo com conhecimento de causa... :devil:

Além do mais é caro...se tiveres possibilidade vai de Táxi, que é mais seguro...
 

bnuno

Membro
Eu já deixei lá o carro e não tive qualquer problema. Alias, o unico problema foi mesmo o preço.

Nuno
 

Car_lota

Membro
Sertorius disse:
Seguro?? Bem...desde vidros partidos, riscos (muitos) e fechaduras estroncadas...o resto é brincadeira. Especialmente quando fores pedir responsabilidades à ANA e lá te disserem que não a assumem.

E falo com conhecimento de causa... :devil:

Além do mais é caro...se tiveres possibilidade vai de Táxi, que é mais seguro...
Infelizmente nunca estamos livres de um azar, mas eu já lá deixei o meu dezenas de vezes e nunca aconteceu nada. Tenho sempre o cuidado de o deixar o mais próximo possível (quando consigo) das cancelas, onde fica o balcão de pagamento, mas tb já o deixei longe e nunca aconteceu nada, felizmente.
 
Top