Novidades

Estacionamento aeroporto Lisboa

Leonorb

Moderador
Staff
@Anabela27 É mais longe
Tem em atenção que esses parques não cumprem sempre o que prometem. Muitas vezes acabam por ir estacionar os carros na via pública

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@Anabela27 , o P3 Low Cost tem vagas limitadas a 5€ e quando estão preenchidas o valor vai aumentando... pelo que me tenho apercebido actualmente só consegues a 5€ dia reservando cerca de 3 meses antes (ou mais dependendo da época). A alternativa mais barata a seguir é o P6 que fica em frente ao P3 e custa 6€ dia.

Quanto aos parques sem ser da ANA apenas testei este: Estacionamento Low Cost Aeroporto de Lisboa | Aeroporto Parque , também era 5€ mas actualmente é 7€ dia.
Tanto eu, como os meus pais e duas amigas já usaram e correu tudo bem mas ficam com a chave e vão-nos deixar/buscar ao aeroporto.

Anabela27

Membro
@Anabela27 , o P3 Low Cost tem vagas limitadas a 5€ e quando estão preenchidas o valor vai aumentando... pelo que me tenho apercebido actualmente só consegues a 5€ dia reservando cerca de 3 meses antes (ou mais dependendo da época). A alternativa mais barata a seguir é o P6 que fica em frente ao P3 e custa 6€ dia.

Quanto aos parques sem ser da ANA apenas testei este: Estacionamento Low Cost Aeroporto de Lisboa | Aeroporto Parque , também era 5€ mas actualmente é 7€ dia.
Tanto eu, como os meus pais e duas amigas já usaram e correu tudo bem mas ficam com a chave e vão-nos deixar/buscar ao aeroporto.
Só não consigo é encontrar o p6 para comprar o parque, só aparece até ao p5.
Á próxima já sei que tenho de reservar com mais antecedência

Leonorb

Moderador
Staff
@Anabela27 Sai mais barato pagares uma assinatura mensal num parque da EMEL e depois apanhares um taxi... vê este Areeiro
Isto se não conseguires por menos de 10 € dia

Lee0110

Membro Novo
O estacionamento mais seguro para mim:

ParkVia: é uma plataforma online que permite reservar estacionamento em diversos locais em Lisboa. Os preços e serviços variam de acordo com o estacionamento escolhido.
Parque das Nações: localizado na região oriental de Lisboa, próximo ao Oceanário e ao Centro de Convenções de Lisboa, é um estacionamento coberto que oferece reserva prévia e segurança 24 horas.

trina

Membro
irei precisar de deixar o carro no aeroporto de Lisboa e como vai ser a 1ª vez, estou a pedir opinioes :)
Que parques usam normalmente? Quais os que tem shutle parque-aeroporto-parque ?

DScom

Membro Novo
Qual a diferença entre o P3 Low Cost Plus e o P3 Low Cost do Aeroporto de Lisboa?
O preço apenas, não?
Das pesquisas que fiz para estacionamento, primeiro apenas aparecia o P1 e P2 a preços exorbitantes. Depois lá apareceu este P3 Low Cost Plus e acabei por reservar, agora vejo que aparece um P3 Low Cost mas "esgotado".

Leonorb

Moderador
Staff
A diferença é que no low cost plus podes estacionar sem reserva antecipada, ou seja, podes chegar, tirar o ticket e deixar o carro.
Basicamente dão um desconto para reservas antecipadas e online
Tens também o P5 que é ainda mais barato, só que é mais longe

DScom

Membro Novo
A diferença é que no low cost plus podes estacionar sem reserva antecipada, ou seja, podes chegar, tirar o ticket e deixar o carro.
Basicamente dão um desconto para reservas antecipadas e online
Tens também o P5 que é ainda mais barato, só que é mais longe
Esse é que eu queria, só que nunca aparece.

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@DScom ,

Penso que o P3 Low Cost tem apenas X vagas destinadas a esse tarifário e começa nos 8€ por dia mas para o conseguires tem de ser numa época muito baixa ou com muita antecedência... No ano passado apenas consegui por 8€/dia para Dezembro para ir aos Mercados de Natal pois fiz a reserva em Maio/Junho quando comprei o voo.

@Leonorb ,

Se não houve alteração recente, o P5 deixou de existir a meio da Pandemia... Agora tem lá um cartaz a dizer P12 Avenças e Curta Duração mas penso que não pertence à ANA e quando tentei tirar ticket não permitiu.
O que abriu durante a Pandemia foi o P6 em frente ao P3 e na altura reservei e era 6€/dia mas esse também já não está acessível no site da ANA desde finais de 2023 (se não me engano acho que agora diz no sinal que é para funcionários).

Leonorb

Moderador
Staff
Verdade o P5 deixou de estar disponível... já não me lembrava. O P3, é preciso reservar com antecedência para conseguir o preço mais baixo