Novidades

Estacionamento aeroporto Lisboa

Leonorb

Moderador
Staff
@Anabela27 É mais longe
Tem em atenção que esses parques não cumprem sempre o que prometem. Muitas vezes acabam por ir estacionar os carros na via pública
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@Anabela27 , o P3 Low Cost tem vagas limitadas a 5€ e quando estão preenchidas o valor vai aumentando... pelo que me tenho apercebido actualmente só consegues a 5€ dia reservando cerca de 3 meses antes (ou mais dependendo da época). A alternativa mais barata a seguir é o P6 que fica em frente ao P3 e custa 6€ dia.

Quanto aos parques sem ser da ANA apenas testei este: Estacionamento Low Cost Aeroporto de Lisboa | Aeroporto Parque , também era 5€ mas actualmente é 7€ dia.
Tanto eu, como os meus pais e duas amigas já usaram e correu tudo bem mas ficam com a chave e vão-nos deixar/buscar ao aeroporto.
 

Anabela27

Membro
@Anabela27 , o P3 Low Cost tem vagas limitadas a 5€ e quando estão preenchidas o valor vai aumentando... pelo que me tenho apercebido actualmente só consegues a 5€ dia reservando cerca de 3 meses antes (ou mais dependendo da época). A alternativa mais barata a seguir é o P6 que fica em frente ao P3 e custa 6€ dia.

Quanto aos parques sem ser da ANA apenas testei este: Estacionamento Low Cost Aeroporto de Lisboa | Aeroporto Parque , também era 5€ mas actualmente é 7€ dia.
Tanto eu, como os meus pais e duas amigas já usaram e correu tudo bem mas ficam com a chave e vão-nos deixar/buscar ao aeroporto.
Só não consigo é encontrar o p6 para comprar o parque, só aparece até ao p5.
Á próxima já sei que tenho de reservar com mais antecedência
 

Leonorb

Moderador
Staff
@Anabela27 Sai mais barato pagares uma assinatura mensal num parque da EMEL e depois apanhares um taxi... vê este Areeiro
Isto se não conseguires por menos de 10 € dia
 

Lee0110

Membro Novo
O estacionamento mais seguro para mim:

ParkVia: é uma plataforma online que permite reservar estacionamento em diversos locais em Lisboa. Os preços e serviços variam de acordo com o estacionamento escolhido.
Parque das Nações: localizado na região oriental de Lisboa, próximo ao Oceanário e ao Centro de Convenções de Lisboa, é um estacionamento coberto que oferece reserva prévia e segurança 24 horas.
 
Top