Estacionamento aeroporto Lisboa

Tópico em 'Transportes' iniciado por Anabela27 a 14 Set 2018 at 09:52.

1. Anabela27

Anabela27 Membro Novo

16
    2
    3
    Alguém sabe me informar como funciona o parque de estacionamento de Lisboa é preciso reservar ou assim? É de confiança? Muito obrigado

2. PaulaCoelho

PaulaCoelho Membro Conhecido

893
    1.233
    173
    Olá Anabela ;)

Eu deixo sempre no P5 com reserva prévia geralmente 1/2 semanas antes. O aeroporto também tem parques cobertos mas são mais caros.
    O P5 fica a uns 500m a pé do terminal 1, eu vou sempre a pé mas tens minibus gratuito de 15/15 minutos, custa 5€/dia, é descoberto e eu nunca tive qualquer problema.
    Convém fazer reserva pois está muitas vezes cheio. Recebes um voucher no mail com código de barras que depois passas no leitor à entrada do parque.

Se o leitor não ler (acontece imensas vezes) carregas no botão de "help" para dar o número do voucher ao funcionário que depois te mandará tirar um ticket... nesse caso à saída fazes o mesmo (tens de dar o número ao funcionário para autorizar a saída).
    Já me aconteceu fazerem upgrade grátis para o P3 e aí o voucher tem um código QR em vez do código de barras.

Estacionamento | Aeroporto de Lisboa

Rodrigo Ferreira gosta disto.
  3. Leonorb

Leonorb Moderador Membro do Staff

1.042
    733
    153
    Eu, até 10 dias de viagem, deixo no P3. A única vez que reservei no P5 fizeram upgrade para o P3.
    No que respeita a segurança nunca tive problemas.
    Reservo pela net porque fica mais barato.

Rodrigo Ferreira gosta disto.
  4. Pena

Pena Membro Ativo

290
    134
    43
    Eu utilizo o P5, a até hoje não tive qualquer problema. Preço 5€/dia.

5. NunoCorreia

NunoCorreia Membro Ativo

432
    126
    43
    Acabei de reservar para o P5 levei com um upgrade para o P3 totalmente free :D

6. Anabela27

Anabela27 Membro Novo

16
    2
    3
    E dá para reservar e depois cancelar gratuitamente mais próximo do dia?

7. Leonorb

Leonorb Moderador Membro do Staff

1.042
    733
    153
    Sim... mas quando reservas pagas logo. Quando cancelas terás de esperar uns dias pela devolução do dinheiro.
    Nunca precisei de cancelar, não sei se corre bem ou não.

8. Anabela27

Anabela27 Membro Novo

16
    2
    3
    Obrigado