Novidades

Está quase... :D

Tania Ferreira

Membro Novo
A minha tão ansiada viagem está próxima... Na próxima semana, a esta hora, já estarei impaciente, em Madrid... LOL

Além do mais, com o tempo que se faz sentir por aqui (tanta chuva e frio) só de pensar em praias paradisíacas nas caraíbas, já é idílico... LOL

E pronto! Não tenho mais nada para dizer, mas estou tão ansiosa que me apeteceu partilhar! LOL

Mais alguém que vá para a Riviera Maya no dia 21?

Tânia
 

Kris23

Membro Novo
Ola Tania pois imagino a tua ansiedade e felicidade :) viajar é sempre bom...
Eu também ando á procura de uma boa promoção para fugir deste frio lol...
Já agora foi muito cara a tua viagem??
 

Tania Ferreira

Membro Novo
Foi mais cara do que o previsto (2132€)... LOL! Mas este ano as viagens estão mais caras :( e à medida que o tempo ia passando os preçso aumentavam ao invés de baixar... Como queria muito ir ao México, não quis arriscar mais!
 

Kris23

Membro Novo
Tambem me tenho deparado com o facto das viagens estarem mais caras, achei k nesta altura do ano iria encontrar uma boa promoção para o mexico, cuba ou jamaica mas nao aparece nada sendo assim e como tenho tempo vou aguardar...
Bjinhos boa viagem k tudo te corra bem no paraiso...
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Eheheh

Já estás na fase em que passas o dia inteiro a contar o tempo que falta, e se tens tudo planeado, e se não Tê estas a esquecer de nada... Lololol

Queria tantoooooo estar nessa fase também...

É oficial.. Estou invejoso!!!! Lol
 

Tania Ferreira

Membro Novo
:D É mesmo essa a fase... LOL! O trabalho, escusado será dizer, que não rende NADA! Mais valia deixarem-me ir JÁ embora! Lol

E sim, acho que me estou a esquecer de coisas... Desde que vá o mais importante, o resto é dispensável! Quero é sol, calor e dias muuuuuito bem passados! :D
 

Bruno Miranda

Membro Novo
Foi mais cara do que o previsto (2132€)... LOL! Mas este ano as viagens estão mais caras :( e à medida que o tempo ia passando os preçso aumentavam ao invés de baixar... Como queria muito ir ao México, não quis arriscar mais!

Boas.
Por pessoa ou por duas pessoas?
Com qto tempo de antecedência marcou?
Cptos
 

Tania Ferreira

Membro Novo
Olá!

Ainda em relação à viagens, estou com umas dúvidas de última hora...

Como não consigo pensar noutra coisa -LOL - estou aqui entretida a fazer pesquisa na net sobre operadoras locais para fazer excursões.

Também graças ao fórum, descobri a agência ALESTAL que tem preços muito convidativos. A que tinha em mente era a Exploratours, que acaba por ficar um pouco mais cara...

Quem já lá esteve, o que me sugere, de forma a que possa fazer as excursões, com qualidade, e a poupar uns trocos? Tenho estas opções e ainda ver na 5ªAv. e procurar o mais barato... Tenho é receio de comprar barato e depois a coisa correr mal...

EXperiências?
 
Top