Novidades

ESPECIAL FAMÍLIAS

Qual o destino ideal para fazer férias com a(s) sua(s) criança(s)?

  • Cabo Verde

    Votos: 6 12,5%
  • Caraíbas

    Votos: 29 60,4%
  • Ilhas espanholas

    Votos: 13 27,1%
  • Porto Santo

    Votos: 5 10,4%
  • Europa

    Votos: 4 8,3%
  • Algarve

    Votos: 6 12,5%
  • Outro

    Votos: 1 2,1%

  • Total de eleitores
    48
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boa tarde Pedro, precisava de preço para as caraíbas
Data: É indiferente, visto ter alguma facilidade de tirar ferias
2 adultos e 1 criança com 3 anos
Sinceramente preferia RD mas se ficar mais barato para outro lado também não há problema nenhum.
Obrigado
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Boa tarde Pedro, precisava de preço para as caraíbas
Data: É indiferente, visto ter alguma facilidade de tirar ferias
2 adultos e 1 criança com 3 anos
Sinceramente preferia RD mas se ficar mais barato para outro lado também não há problema nenhum.
Obrigado
Vou enviar-lhe MP.
Cumps.
Pedro Silva
 

Minhota80

Membro Ativo
Boa tarde!

Somos 2 adultos e 2 crianças (4 anos e 1 ano). Tem alguma viagem (com destino praia é bom hotel) em que as crianças só paguem as taxas de voo? Partida Porto ou Lisboa. Obrigada.

Início de Junho.
 
Última edição:

Misabel

Membro Ativo
Boa tarde já tem novos preços para Caraibas com criança grátis. Preço para setembro para punta cana 4 adultos e 2 crianças ( 3 e 5 anos).
 

Minhota80

Membro Ativo
Ilhas Espanholas, Caraíbas, Cabo Verde, Porto Santo. Dou importância a um bom hotel com TI junto à praia.
 

RMSL

Membro Novo
Boa tarde. Poderia enviar-me orçamentos para a 1º quinzena de Agosto (7 noites), Ilhas Espanholas (MP ou TI), Cabo Verde e Porto Santo (TI), para dois adultos e 1 criança de 4 anos. Dou preferência a um bom hotel, próximo da praia e kid friendly. Obrigada
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Boa tarde. Poderia enviar-me orçamentos para a 1º quinzena de Agosto (7 noites), Ilhas Espanholas (MP ou TI), Cabo Verde e Porto Santo (TI), para dois adultos e 1 criança de 4 anos. Dou preferência a um bom hotel, próximo da praia e kid friendly. Obrigada
Boa tarde,
De modo a agilizar o processo e poder enviar-lhe proposta com a máxima brevidade, gostaria de saber o seguinte:
Para que ilha espanhola pretende proposta? Para Cabo Verde, seria ilha do Sal ou ilha da Boavista? Para Porto Santo tem preferência por algum hotel em especial?
Obrigado.
Cumps.
 

RMSL

Membro Novo
Boa tarde. Ilha Espanhola: Lanzarote ou Ibiza ( as outras ilhas já conheço, mas posso lá voltar caso exista uma boa oferta, principalmente para Menorca). Cabo Verde e Porto Santo não conheço e não tenho neste momento nenhuma preferência. Acho que será uma questão de qualidade/preço. Obrigado
 

FranciscoC

Membro Novo
Bom dia. Gostaria de obter um orçamento para Menorca ou Porto santo (7 noites), para dois adultos e uma criança de 7 anos, entre os dias 3 e 11 de Setembro.
Obrigado
 

lendal320

Membro Novo
Boa noite. Gostaria de obter um orçamento para Menorca para a semana de 18 a 25 Junho para 2 adultos e uma criança de 7 anos.
 

saragirao

Membro Ativo
Bom dia Pedro,

Gostaria que me informasse do valor de uma viagem para cinco pessoas (2 adultos + 3 crianças, com 5, 10 e 14 anos) para uma semana em Fuerteventura, com saída de Lisboa a partir do dia 5 de Agosto. Procuramos um hotel em TI ou MP, desde que na 1ª linha de praia. No caso de indisponibilidade desta ilha, poderá ser em qualquer outra ilha espanhola, excepto Maiorca. Obrigada desde já pela sua disponibilidade.

Sara Girão
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Bom dia Pedro,

Gostaria que me informasse do valor de uma viagem para cinco pessoas (2 adultos + 3 crianças, com 5, 10 e 14 anos) para uma semana em Fuerteventura, com saída de Lisboa a partir do dia 5 de Agosto. Procuramos um hotel em TI ou MP, desde que na 1ª linha de praia. No caso de indisponibilidade desta ilha, poderá ser em qualquer outra ilha espanhola, excepto Maiorca. Obrigada desde já pela sua disponibilidade.

Sara Girão
Boa tarde, Sara
Responderei em MP.
Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top